Ciúmes

2.4K 175 58
                                    

O carro estacionou em frente do local aonde o namorado trabalhava. Abaixando o vidro do veículo procurando o mais novo com os olhos -Mikey –Disse auto suficiente para o mais novo ouvir. Sorrindo ao vê-lo vir em sua direção.– -Kenzinho?! – O mais novo adentra no veículo se organizando no acento logo colocando o cinto pró-segurança com sua cara fechada. Draken fica confuso com a situação porém nada diz sabia que era algo sobre a mesma coisa de sempre. Ele liga o carro e dirige na direção ao local que os dois compartilhavam a três anos e meio. Ao longo do caminho o silêncio se Insta era constrangedor para Draken até o mais novo mais novo o" fitar "com os olhos.

– Eu vou ficar assim até você me contar o que aconteceu com você e aquela mulher novamente.
– O que?! Esse papo de novo Mikey, sério?
Eu já lhe expliquei um mas de três vezes o que aconteceu. Eu ficava com ela antes de conhecer você, apenas isso.
– Ryuguji Ken vocês ficaram trancados na aquela sala MINÚSCULA com a porta emperrada –O mais novo franze a sombrancelha percebendo que o carro já estacionou na garagem de sua casa.–
– Trabalhamos juntos Manjiro e algumas portas estão com alguns problemas não profissionais.
– Hãn..–Ele cruza os braços debochando de seu futuro marido– Continue.

–Ken respirou profundamente fechando os punhos– Ela fechou a porta para falar dos assuntos pendentes da empresa e quando foi abrir, não abriu. Simplesmente como eu havia dito anteriormente.

–Manjiro revirou os os olhos tirando seu cinto sentando no colo do noivo.–
(Relacionamento sem confiança?) Desabotoou a camisa do namorado tendo a visão do seu porte físico–

– Kenzinho..Tem como me foder com as cordas hoje... Sinto falta de apanhar,com todo respeito.
– Tsk –Ele faz um barulho com os lábios–Você é bipolar pra caralho,seu merda.

. Momentos -Drakey Onde histórias criam vida. Descubra agora