Carta

21 6 2
                                    

Para minha querida Emma.

     Graciosa ,Emma. Tu foste minha alegria e tristeza, aquela que com um simples sorriso mudava meu dia. Que com poucas palavras de enojo, eras capaz de me fazer afundar em um mar de tristeza.

     Minha bela dama de olhos cor de mel, não pensaste que tuas ações me afetariam? Sou tão pouco merecedora de está ao teu lado, mesmo sendo como tua amiga? Por que não posso te ter aqui comigo?

    Quero te ver novamente. Apreciar tua bela voz, tão doce quanto o mais puro mel.

    Poderia passar horas detalhando tudo aquilo que gosto em ti. Desde teus lindos olhos até sua forma de expressar preocupação por Mikey. Ah, como sinto falta de teus sorrisos e risadas aveludadas. Da maneira como te envergonhava quando elogiava seu cabelo ou a roupa que estavas à usar. Esses eram os melhores momentos do meu dia. Quando nos encontravarmos para falarmos como passamos o dia e riamos de nossas ocorrências. Quando o tempo passava rápido demais e eu tinha que ficar na sua casar por está tarde demais. Podendo abraçar te até cair nos braços de Morfeu. Mas nem tudo é perfeito...

    Que pecado tão horrível cometi em minha vida passada para merecer tremenda dor? Mesmo não sabendo, peço perdão aos céus todos os dias, rogando que te devolvam à mim. Sei que não teria seu amor, mas te teria de volta em meus braços, ouvindo te queixares de que Draken não à vê como mulher. Meu coração doeria como se fosse atravessado por mil flechas, mas seria bem menos doloroso do que não te ter por perto.

    Minha bela, Emma. Não aguento mais toda essa dor, tua partida foi o pior coisa que me viera à acontecer. Mas não posso ser egoísta, teu irmão também sofre de saudade. Não tenho o direito de chorar o teu luto...

                                        

                                                    Sou apenas uma "amiga".

Assinado: Tachibana Hinata

315 palavras
Tô meio sentimental, então vim ferrar a sanidade mental de vcs(〃゚3゚〃)

Leitor: Autora-san, por que vc fez um one-shot sem ter terminado a história anterior?

--Porque perdi o controle da minha vida¯\_༼ ಥ ‿ ಥ ༽_/¯

Para Minha Querida EmmaOnde histórias criam vida. Descubra agora