Capítulo 38

2.9K 178 9
                                    

Gabriel lessa

Definitivamente nós somos loucos em sair de madrugada.

Quase fomos assaltados, só não fomos porque o cara me reconheceu e disse que era meu fã. Até autógrafo o cara pediu.

Velho..

O assaltante tava armado.

- O que foi isso, viado?. - Sn caiu na gargalhada.

- Tu ri né, não foi tu que fez tudo no automático. - Não me segurei e ri também.

- Desculpa, mas a sua cara foi a melhor. - Sn veio até mim e ficou na minha frente.

- Não sei porque topei sair contigo a essa hora. - Coloquei minhas duas mãos na sua cintura.

- Porque se eu saísse sozinha iria ser pior?!. - Sn disse como se fosse óbvio, e realmente era.

- Eu amo você. - Sorri.

- Eu também amo você. - ela sorriu de volta e me beijou.

Beijinhos na madrugada, a luz do luar era uma coisa muito boa.

- Se eu disser que eu queria transar com você nesse exato momento, você me acharia um tirado?. - ri da minha própria pergunta.

Sn riu e negou com a cabeça.

- Não iria achar não, as vezes os gatinhos ficam no cio mesmo. - Sn brincou.

- Se foder.

- Só vou se você for comigo. - Sn me beijou novamente.

[...]

Estacionei o carro em uma rua totalmente deserta e desliguei o carro.

Estávamos com fome e tivemos a ideia de pegar o carro e sair por aí a procura de comida.

Sabemos que o Rio de Janeiro não é um local seguro pra andar de madrugada, mas porra, não queria transar em casa. O lugar tá cheio de gente.

Fomos até o banco de trás já que era maior.

Retirei sua blusa e apertei seus seios ainda por cima do sutiã.

- Gostosa. - falei quando desabotoei seu sutiã e cai de boca em um de seus seios.

Parei de brincar com seus seios e Beijei toda sua extensão, do seu colo até sua barriga.

Retirei sua leggin preta juntamente com sua calcinha.

- Porra amor, você tá enxarcada. - Disse com a voz tão rouca, mais tão rouca, que quase soou como um rosnado.

- Você me deixa assim.. - Sn disse com a voz embargada pelo tesão.

Sorri malicioso e me Ajeitei entre suas pernas.

O banco de trás do carro era até grande, então o espaço ali estava ótimo.

Beijei toda sua barriga até que cheguei onde pra mim, era considerado meu paraíso.

[...]

- É tropa, realmente fui de F. - Sorri e a Beijei.

Havíamos anunciado que finalmente estamos namorando sério. Até que reagiram bem, mas ainda teve muitos haters.

- Quando vai ter um mini bak ou uma mini Sn?. - Sn leu uma pergunta do chat. - Que isso família? Mal namoramos e já querem uma cria no fandom?. - Sn riu.

- Eu queria, mas ela não quer. - Falei e Sn me encarou.

- Não, definitivamente não!. - Ela disse.

- Aí viu. Ela só me maltrata, nem me ama mais. - Fiz drama.

- Eu só estou dizendo que não quero filhos agora.

- Mesma coisa. - Revirei os olhos.

Isadobak: Fandom querendo um baby Sn.. por favorzinho.

- Gente eu acho que tá muito cedo pra ter um bebê!. - Ela falou.

S/n Souza

Pessoal da live pediram quer dizer, quase ordenaram a eu ter um bebê.

Mal cuido de mim, imagine de uma criança.

Tinha saído do quarto de Gabriel a mais ou menos 10 minutos. Pois estava entediada de ficar lá.

Estou fora de sua casa, deitada na grama, apenas admirando o céu.

- A Lua está bonita... - Ouvi Gabriel dizer.

- E as estrelas também.. - Ele sorriu e se deitou do meu lado.

- E a live?. - Virei meu rosto para encará-lo.

- Finalizei. Eu falei pro chat que precisava passar um tempo com a minha namorada. - Gabriel falou.

- Nunca entrou na minha cabeça que eu te namoro. - Ele riu. - É sério, eu nunca imaginei que namoraria o cara que eu admiro.

- Pois é, agora namora. - Ele se aproximou e me beijou.

- Eu amo muito você. - Falei.

- Eu também amo muito você. - Ele sorriu novamente e me beijou.

Queria um desses na minha vida 🤏🥺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Queria um desses na minha vida 🤏🥺

Goxtaram babys?

𝒂 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒅𝒂 𝒍𝒐𝒋𝒂 𝒊𝒏𝒇𝒂𝒏𝒕𝒊𝒍 - 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑎 𝑡𝑒𝑚𝑝 [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora