S/n Souza
Resumo da minha vida..
Eu e Gabriel estamos bem, muito bem aliás.
Nunca discutimos.
Praticamente temos os mesmos gostos, mas agora tô sentindo que ele está bastante afastado de mim.
Ele disse que foi por conta do trabalho e etc.. mas isso não me confortou.
Confio em Gabriel de olho fechados, e tenho quase certeza que não é traição. Mas esse afastamento nosso, tá deixando o nosso relacionamento pra baixo.
Nunca o critiquei e jamais o criticaria, mas poxa.. nós somos namorados e precisamos fazer coisas de namorados.
- Oioi amiga. - Pâmela disse.
Pâmela era nova na loja, havia entrado a pouco tempo já que Amanda saiu, Pâmela ocupou o lugar dela.
- Oi. - Respondi.
Eu não fui seca, eu apenas falei um "oi" sem ânimo.
- Dia difícil?. - Pâmela perguntou e eu assenti.
- Problemas no relacionamento. - Falei.
- Uh, que negócio chato. - Ela disse e eu assenti novamente.
- Pois é, parece que nem namoramos mais. - Falei.
- Já procurou Gabriel e conversou com ele?. - Pâmela perguntou.
- Já.. quer dizer, eu tentei, mas ele nem sequer fez questão de me ouvir. - Suspirei.
- Ele te ignorou, real?. - Ela perguntou.
- Não totalmente ele só disse. " depois conversamos, preciso resolver umas coisas com meus amigos " me beijou e saiu.
- Vacilou feio bakzin. - Pâmela disse e eu ri de leve.
É, vacilou bakzin.
[...]
O resto do dia foi até melhorando.
Bati minhas metas aqui na loja e tô feliz demais, e se Deus quiser vou até ser promovida a melhor funcionária.
Tô começando a carreira de digital influencer, então sempre tô postando storys e fotos no feed.
Podemos dizer que já estou até conhecidinha por aí.
Fechei a loja e fui até meu carro (comprei um, finalmente) quando eu ia abrir a porta uma mão a fechou rapidamente.
- Oi amor. - Gabriel tentou me beijar mas não obteve sucesso.
- Oi Gabriel. - Falei em tom de tédio.
- Tudo bem? Aconteceu alguma coisa?. - Ele perguntou.
Revirei os olhos.
Como ele pôde me deixar de lado e fingir que eu não existo, e depois vim perguntar se está tudo bem?!
Cara de Pau.
Sinico.
- Tudo, agora deixa eu ir... - Tentei abrir a porta do carro novamente mas não consegui.
- O que você quer?!. - Quase Gritei. - Você some do nada, esquece que eu existo e depois vem perguntar se tá tudo bem? Você não tem um pingo de consideração por mim não?. - Falei alto.
- Eu já falei... eu estava trabalhando muito.. - Gabriel se desculpou.
- Disso eu sei e nunca reclamei disso! Mas Gabriel eu estava DO-EN-TE. - Soletrei. - E você nem foi na minha casa para pelo menos perguntar se eu já estava melhor ou se eu estava precisando de alguma coisa. Você apenas ignorou o fato de eu estar com uma virose e apenas disse "melhoras" e sumiu! Como você quer que eu te receba depois disso? Oi amor, eu to ótima e você? Vamos pra minha casa?. - Falei tudo que estava entalado na minha garganta.
- Porra, você nunca teve implicância por causa disso. E agora resolveu ter? Por que?. - Gabriel disse irritado.
- Por que eu cansei de ser a namorada boa, eu cansei de tentar puxar assunto com você e você nem ligar, eu cansei de ver você curtindo festas com seus amigos, eu cansei de sempre parabenizar suas conquistas e você nem perguntar das minhas.. eu cansei de você, eu cansei de mim.. eu cansei de nós. Eu quero terminar, tudo. - Joguei as cartas na mesa com lágrimas nos olhos.
oi, tudo bem? como cês tão?não me matem, por conta desse capítulo. por favor.
se serve de consolo.. eu amo vocês.
𝚡𝚘𝚡𝚘, 𝚊𝚗𝚢 <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒂 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒅𝒂 𝒍𝒐𝒋𝒂 𝒊𝒏𝒇𝒂𝒏𝒕𝒊𝒍 - 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑎 𝑡𝑒𝑚𝑝 [✓]
FanfictionInício: 29/12/2021 Finalizada: 22/04/2022 Sn souza, 21 anos, trabalha em uma loja de roupas infantis no shopping, em um certo dia, bak, resolve passar nessa loja e S/n acaba se apaixonando. Gabriel lessa ou bak, 21 anos, é influenciador e gamer. No...