Pronomes: Ela/Dela
( Eu sei que os primeiros nomes deles são o sobrenome, mas eu prefiro chamá-los assim )
Pov Gouenji
Hoje a professora passou um trabalho em grupo e o grupo está eu, Endou, Kidou, Kazemaru e Kino .
Deixei minha irmãzinha no balé e fui pra casa do Endou, o trabalho seria lá .
(N/a: aqui ela não entrou em coma)Cheguei lá bati na porta e acho que é a mãe dele, abriu pra mim e me pediu pra entrar, então agradeci e entrei, todos estavam lá e ficaram olhando pra mim. Odeio chegar atrasado, mas precisava levar minha irmã.
Desculpa a demora_ falei.
Relaxa, todos acabaram de chegar_ Endou disse.
Vamos começar_ Kino falou.
O que é sobre o trabalho ?_ Kazemaru perguntou.
Sobre o Bombardeamentos atômicos de Hiroshima e Nagasaki_ Falou Kidou.
Certo_ todos responderam.
Tempos depois...
Estávamos terminando o trabalho, quando a mãe de Endou nos oferece lanches. Eu estava com um pouco de fome então aceitei. Estávamos todos comendo quando a porta se abriu revelando uma garota e dois garotos .
Os reconheci pelo uniforme, e pela áurea sombria que exalam, eram do colégio sobrenatural !!A garota veio nos comprimentou e deu um abraço na mãe do Endou. E depois descobrimos que ela é irmã do Endou, mas ela é totalmente diferente dele, ela é fria e parece não sentir nenhum tipo de emoção. Eles me dão medo.
Todos olhavam pra ela, não podíamos negar, ela é linda.
Então sai dos meus desvaneios quando o de máscara com a cicatriz no olho pegou na mão dela e lhe chamou de "amor", confesso que senti um pouco de ânsia quando escutei essas palavras sairem da boca dele, mas acho que só foi por que eu comi muito.
Então os três subiram para o andar de cima. Deixando nós em baixo babando pela garota comprometida.
Endou nos contou o nome dela e que ela é uma ótima jogadora e que eles são gêmeos, mas não se parecem nada, nem fisicamente, nem mentalmente.
Fomos embora...
Cheguei em casa fiquei pensando na Sn e em como ela era linda.
Só tempos depois que descobriria que ela faria jus a seu nome de campo "Escuridão", ela destroia tudo o que cruzasse seu caminho até mesmo o próprio irmão .
VOCÊ ESTÁ LENDO
⤩𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗔𝗻𝗶𝗺𝗮𝗰̧𝗼̃𝗲𝘀⤧
AléatoireDisney e muito mais contém LGBTQIA+🏳️🌈. Se não gosta, VAZA Começando: 16/02/2022 Terminado : ? ✨(PEDIDO ABERTOS)✨ 🚫Plágio é crime🚫 🔴não façam igual. Se servir de inspiração dêem o Ib, da muit...