CHAPTER 1🦋

132 10 10
                                    

Onde eu errei, eu sei que eu sou o errado mas o que custa notar o que eu sinto por você.

Os dias tem sido muito difícil todas as promoções estão acabando comigo, espero poder ter um tempo pra descansar em breve, poder colocar minha cabeça no lugar tirar um tempo com o kun hyung pra conversa, sabe ele é um dos poucos que sabem sobre meus sentimentos pelo sung.

Falando dele ele é meu melhor amigo nós conhecemos antes mesmo do nosso debut bem antes na China, quando o conheci eu soube que era ele quem meu coração escolheu, não sabia o que sentir mas sabia que sentia alguma coisa muito forte, talvez no momento eu achasse que fosse só uma amizade muito forte mas ao longo dos anos eu tive a certeza que eu o amava, mas como poderia dizer como poderia sentir tudo isso como poderia demostrar meu amor sem saber se era recíproco, não podia me confessar é estragar nossa amizade não podia mostrar o quanto eu o amo,não posso não posso e isso está me matando.

  
[Chat cm sung]

Sungsung📱:lele eu preciso te contar,ah bom dia nenê 💞


                                       

                                       Eu📱:bom dia bebê 💞

Sungsung 📱: você não vai acreditar kkkk eu dei meu primeiro beijo lelê sabe eu beijei kkkkk TO RINDO DE NERVOSO

                                 Eu📱: que bom sung, olha eu preciso ir depois falo cm vc.

Sungsung 📱:tá certo quando agente for pra prática eu te conto mas detalhes, tô tão feliz😭💋😘

     Desliguei o Cell e agora estou Aki no chuveiro chorando kkkk é até irônico né, eu achar que o primeiro beijo dele seria comigo, eu sonhava que nosso primeiro beijo seria de frente ao rio Han em um piquenique na noite.

Acordo dos meu devaneios quando escuto o nana vindo chamar dizendo que o staff está mandando eu descer, por que temos uma entrevista na rádio antes de irmos pra nossa prática,acho que foi de repente por que não estava na agenda essa entrevista,mas me arrumo e sigo para baixo.

Já no estacionamento sou surpreendido ao me deparar com o sung rindo e vindo me abraçar dando bom dia com aquele sorriso que me faz ter tantos sonhos tantos planos que sei que será impossível de se realizar.

Lele: bom dia bebê não esperava te encontrar aqui pensei que você ia direto da sua casa pra rádio quando fui informado da entrevista.

Sung: bom dia nenê,dormiu bem, eu tava muito ansioso pra te contar sobre o que te falei pela mensagem, então pedir pra algum staff ir me buscar.

Jisung tá a passando o final de semana na casa dos pais dele.

Lele: sung depois falamos sobre isso tá eu tô com um pouco de dor de cabeça, e sim eu dormi bem sim obrigado.

Partimos em direção a rádio mas eu não estava muito animado o hae como sempre estava brincando com os noremin o sung tava jogando no Cell e o Mark hyung estava conversando com nosso manager, sobre essa entrevista de última hora.

-------------

Chegamos na rádio e o sung veio me perguntar se eu queria um comprimido para dor de cabeça, eu apenas disse que já estava melhor visto que eu tinha inventado essa dor só pra ficar queto pensando sobre o que ele tinha me falado mas cedo, acho que não estou bem quero muito poder encontrar o kun gege pra poder desabafar estou me sentindo sufocado.

A entrevista ocorreu muito bem perguntas de fã e da própria entrevistadora, olhei de canto pro sung e notei que ele estava me olhando abaixei minha cabeça não quero que ele note que não estou bem, eu consigo disfarça já faço isso a anos.

-------------

Estamos na sala de prática, iremos ter um Comebak em dois meses, os treinos estão mas duros, mas hoje recebi a notícia que poderei ir pra casa por uma semana, estou feliz mas triste por que vou ficar sem ver o sung esse tempo talvez seja bom pra colocar minha cabeça no lugar, sou acordado novamente dos meus pensamentos, mas agora por jisung que está me chamando pra conversar, já sei sobre o que é mas juro que não estou nein um pouco animado, sou um bom amigo e por isso vou tentar ficar feliz e não revirar meu olhos quando ele mencionar o beijo.

Sung: lele ainda bem que acabou estou morto,por mas que eu ame dançar eu estou acabado.

Lele: tbm sung...

Sung: você está bem desde a entrevista estou achando você tão cabisbaixo?

Lele: tô sim só estava com dor de cabeça,mas estou melhor..

Sung: já ia me esquecendo, lele eu beijei sério não foi um beijo de novela mas msm assim eu beijei

Lele: nossa que legal, fico feliz por você

Sung: sim eu tbm estou muito feliz, se eu soubesse que a Yeji gostava de mim eu teria ido pra casa mas vezes, sabe lele ela se declarou  o portão da minha casa depois que saímos pra tomar um suco, sabe nos beijamos e foi incrível.

Lele: que bom, sung preciso ir tá eu tenho que ligar pra minha mãe bjos

Saio sem nein mesmo esperar uma resposta dele, sinto meus olhos marejados, por deus como eu não queria ama-lo.
__________________________________________

Bom essa é minha primeira história, espero que gostem me desculpem os erros é algo que irei corrigir. Dêem muito amor pós eu amo os chenji 😘

    

BORBOLETAS 🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora