Pov's Chenle
Sabe as vezes que só queria poder esquecer tudo o que aconteceu, queria poder voltar a ficar confortável ao logo do sung. Mas nesse momento me encontro aqui sentado na cadeira depois de passar a noite pensando sobre como fui rude não deveria ter dito a ele que não poderia ir aí shopping comigo, mas o que vou fazer eu precisava de um tempo longe dele.
Me levanto e vou pro banheiro preciso tomar um banho esfriar ainda mas minha cabeça, foram longos minutas até sai do banheiro e me deparar com um sung acordado sentado na cama,não pude deixar de notar que seus olhos estavam inchados acho que ele deve ter chorado a noite, meu deus como pude fazer isso com ele, ele não tem culpa de eu ter me apaixonado.
Lele: sung bom dia - falo meio sem jeito esperando que ele me responda
Sung: bom dia lele - ele fala dando um meio sorriso, mds como eu vou conseguir superar esse ser se ele tem um sorriso tão lindo
Lele: e-eu vou descer pra tomar café - falo sem jeito gaguejando
Depois do café da manhã no qual o sung da desceu eu fui direto pra van esperar todos os meninos pra irmos pra empresa, um por um foi chegando e se setando o sung sentou novamente na parte da frente da van, não sei mas acho que nossa amizade ficou estranha como se nós conhecemos a pouco tempo.
( Na sala de prática)
Estamos a uma semana do nosso novo Comebak todos estão muito apreensivos sobre como será recebido esse novo conceito, espero que nossa fã gostem.
Começamos a nós alongar, pego meu celular e vejo que tem uma mensagem do kun gege avisando que está vindo pra Coreia pra unas entrevistas com os meninos do Wavy, estou animado pra passar mas um tempo com o gege.-----------------------
A prática terminou e agora estou no dormitório com os meninos que estão falando em ir jantar todos juntos,já avisei que não estou com disposição pra ir que irei ficar em casa descansando. Vou tomar um banho e quando saio noto que eles já foram mas a televisão da sala está ligada então desço e vejo o sung assistindo, passo rápido para a cozinha esperando que ele não tenha me visto.
Fui preparar miojo e alguns ovos com tomate, vou em direção a pia pra lavar a louça quando sinto alguém próximo a mim me viro e vejo sung me olhando não sei o que fazer sinto meu coração acelerado ele me olha como se conseguisse ver minha alma.Lele: sung você tbm quer comer - ofereço como uma escapatória tentando não olhar nos olhos dele, ele se aproxima mas de mim colocando as mãos nos lados da pia, meu coração estar mas descontrolado mds vou ter um infarto a qualquer momento
Sung: lele por que você não falou comigo mas cedo quando terminou de tomar banho? - ele diz se aproximando mas de mim que já estou bem encurralado entre seus braços na pia
Lele: e-eu pensava qu você estava dormindo - falo mas como estou nervoso gaguejo,ele nota meu nervosismo e da um sorriso ladino
Sung: hum, ok sim eu quero um pouco da sua comida se não for te pedir muito, você sabe que sou péssimo na cozinha - ele diz rindo e se afastando de mim,consigo soltar minha respiração que nein notei que estava presa
Alguns minutos depois estávamos comendo sentados na mesa mas sem nós olhamos, o clima tá estranho meio tenso meio tensão, termino e coloco o meu prato na pia não sei mas sinto que ele está me olhando descido lavar logo e subir pro quarto.
(Chat com kun gege)
Eu📱: gege você chega amanhã,então vou buscar você no aeroporto posso?
Kun gege 📱: claro que pode lele, tenho algo pra te contar🙈
Eu📱:sério? Ok então amanhã te encontro no aeroporto tchau gege vou descansar um pouco💞
Kun gege📱: certo bjos amanhã nos veremos até lele 💞
Desligo o telefone e me deito querendo a todo custo dormi mas não consigo pregar meus olhos pensando na vida em como está minha cabecinha e sobre o que o kun gege quer falar amanhã, sabe sou muito curioso e estou ansioso pra encontrá-lo.
Quando estou quase pegando no sono escuto a porta e passos lentos vindo em direção a cama, me surpreendo quando sinto braços rodando minha cintura sei quem é mas esperava que ele não fosse querer mas dormi ao meu lado então fico queto quase imóvel e noto que estou perdendo de novo a respiração.Sung: hyung, posso dormi com você - como assim ele me chamou de hyung, ele nunca me chamou assim meu coração está acelerado novamente.
Lele: pensei que você não quisesse dormi mas junto de mim - falo com recebimento, sinto algo molhar minha camisa na parte de traz e me viro encontrando um jisung chorando agora cobrindo o rosto com a mão.
(Narradora)
Eles estavam debaixo dos cobertores jisung ainda estava chorando e Chenle não sabia o porquê e o que fazer pra acalmar o jisung, no calor do momento jisung abraça Chenle pela cintura, deixando mas lágrimas escorrerem, ele não sabia mas estava sentindo novos sentimentos que estavam bagunçado sua cabeça,logo cedo quando ficou muito próximo a Chenle na cozinha sentiu seu coração acelerado.
Sua respiração descontrola,ele queria se aproximar mas ainda.
Ainda chorando ele aproximou seu rosto do de Chenle que se via parado prendendo a respiração com o coração acelerado,não sabia o que pensar o que fazer e foi assim que ele selou seus lábios nós de Chenle aqueles lábios cheinhos, vermelhinhos com gosto de morango ele sabia que esse ato poderia confundir mas ainda a mente do seu melhor amigo mas foi muito forte desde a cozinha que ele estava querendo sentir o gosto dos lábios do mas velho viu ali uma oportunidade.
Após separar seus rostos, notou que Chenle estava chorando também e logo se afastou enxugando as lágrimas do mas velho, não sabia o que falar mas sabia que dessa vez não iria fugir se fosse pra ouvir algum xingamento ou levar um tapa ele estaria disposto mas não iria correr novamente. Se surpreendeu quando Chenle virou de costas para si, sua única reação foi abraçar o pequeno chinês e dormi junto a si.
Pov's Jisung
Acordei mas não vi lele ao meu lado então desço e pergunto aos meninos se o viram, eles respondem que ele disse que ia buscar o kun hyung no aeroporto, sinto uma leve irritação mas não posso fazer nada eles se tornaram amigos logo após o debut do hyung, volto pro quarto e me deito pensando no beijo e de como meu coração gostou de sentir os lábios do lele, não sei por que mas acho que esse papo de hétero está indo pro ralo visto que eu gostei do beijo e sinto que estou sentindo algo a mas por ele.
____________________________________
Se vcs poderem votar e comentar um agradeceria muito bjos
VOCÊ ESTÁ LENDO
BORBOLETAS 🦋
FanficOnde desde meu debut sou apaixonado por meu melhor amigo, mas acho que não é recíproco pelo simples fato de eu dar tantas pistas e ele não entender. "me desculpa sung eu não aguento mas" Obra e plot são meus, sejam mas criativos e não se aproprie d...