Pov's Chenle
Jantamos e ele me levou até um terraço que tinha em cima do restaurante, um lugar lindo mds.
Kun: lele você gostou do jantar? - ele me pergunta observando a lua que por sinal estava linda.
Lele: kun gege esse lugar é lindo,quando a gente veio aquela vez eu não tinha visto esse lugar.
Kun: que bom que gostou eu estava nervoso porque pensei que você não gostaria
Lele: hum... Kun gege quais são suas intenções ao me trazer aqui? - pergunto meio receoso
Kun: lele eu queria te falar a um tempo, eu gosto de você já faz um tempo mas como eu sabia que você gosta do jisung não quis colocar mas uma coisa na sua cabecinha - ele fala bagunçado meu cabelo
Lele: ah, e-eu... Não sabia gege - falo logo corando, ele percebi e começa a rir mas de. Jeito fofo
Kun: ok... Vc não precisa me dar uma resposta agora,nos podemos sair mas vezes porque nós já nos conhecemos o bastante né - ele rir e eu sorriu junto pos ele não mentiu
Lele: ah ok kun gege...
Kun: lele eu queria te pedir uma coisa... Mas m sei se você vai querer
Lele: fala gege você sabe que não gosto de suspense
Kun: um beijo...
- ele fala baixinho mas eu conseguir ouvir, sorri e fui me aproximando dele, assim que cheguei mas perto eu fiquei na ponta do pé e o beijei,no início ele tomou um susto mas logo colocou a mão na minha cintura me puxando mas pra perto e aprofundando o ósculo, pedindo passagem e eu dei, logo nós separamos por falta de ar ambos corados.
--------------
Cheguei e fui direto pro quarto, eu tava pensando sobre o encontro e sobre o beijo, de como eu queria ter me apaixonado pelo gege pós seria algo recíproco,pensando nisso fui abrindo a porta e vendo o sung deitado na nossa cama assistindo acho que filme no notebook.
Lele: oi..
Sung: oi
Fui tomar banho quando volto pro quarto vejo que jisung já está dormindo, estranho um pouco pós ele tava assistindo agorinha mas mesmo assim me deito junto a ele fecho mês olhos e durmo.
Pov's Jisung
Quando o lele chegou eu fiquei sem reação ele me disse oi e foi tomar banho, assim que ele entrou no banheiro desliguei o notebook e me deitei virado pra parede, senti uma lágrima escorrer por meus olhos mas logo enxugo ao ouvir a porta do banheiro ser aberta não quero que ele me veja chorando.
Acordei e fui direto pro banheiro, escovei meus dentes e desci pra tomar café Chenle e os meninos já estavam todos na mesa.
Sung: bom dia
Nana: bom dia bebê, que café
Jeno/Mark/ bom dia
Hyuck: bom dia só se for pro lele que teve a sorte de beijar o kun hyung
- assim que ouvir aquilo eu quis chorar mas fiquei firme e me sentei na cadeira, comi um pedaço de melão e disse aos meninos que tava indo deitar fingir uma dor de cabeça e subir pro quarto trancando a porta me permitindo chorar sem parar.
Peguei meu telefone e mandei mensagem pro nana hyung avisando que não era pra ele deixar o Chenle subir pro quarto agora, assim que eu descobri que tinha mas sentimentos sobre o lele o nana hyung foi o primeiro a saber.
Ele me responde que não deixaria e pediu pra eu n pensar tanto nisso e ficar calmo.(Chate lele)
Lele📱: sung você ainda tá com dor de cabeça, quer um remédio?
Sung 📱: eu tô bem zhong, não precisa se preocupar
Lele 📱: ok grosso
_____________$_______$____________$$_______
VOCÊ ESTÁ LENDO
BORBOLETAS 🦋
FanfictionOnde desde meu debut sou apaixonado por meu melhor amigo, mas acho que não é recíproco pelo simples fato de eu dar tantas pistas e ele não entender. "me desculpa sung eu não aguento mas" Obra e plot são meus, sejam mas criativos e não se aproprie d...