Capitulo 1...💥

8 0 0
                                    


NTA...

Eeeeeeeeeeee meu povo do wattpad. Como cês tão por aí,espero que bem ... Mamys aqui resolveu escrever essa fic depois de ter lidos algumas fics pora aí e ñ ter gostado de muitas ,então espero que gostem dessa. Pois teremos : Tretas,loucuras e muito mais . A maior parte dos personagens não são de minha autoria e apenas alguns são. Tentarei não focar em um só personagem ok e tbm irei misturar os universos misticos de várias séries e filmes ,bjos los quiero mucho ❤ meus Adri lovers escorpions queridos💕💕💕

....
-Alec volta aqui - corre atrás do mesmo aos risos
Alec- Vocês não vão me pegar -ri e se dá de cara com um tronco
-Bem feito - a loirinha diz enquanto ajuda o irmão à se levantar
-Ninguém mandou você correr da gente-a acastanhada ria tanto que se jogou no chão rindo
Alec-Para Nessie... Não teve graça-diz envergonhado
Nessie-Tudo bem ,me desculpa... Aí mas foi muito bom ver que você se distrai fácil-os 3 amigos se ajeitaram na grama úmida e gélida enquanto olhavam as estrelas no céu ,que pela primeira vez naquele mês apareceu.
Nessie-Jane que horas são?- Perguntou brincando com os dedos um pouco sujos pela grama
Jane- Quase meia-noite,porque?- a loirinha olhou de relance para a nova amiga
Nessie-É que amanhã temos aulas e preciso descansar um pouco ,bom pelo menos até os meus pais voltarem- olhou de volta para a loirinha
Alec-Acho que você tem razão é melhor entrarmos- levantou junto as duas meninas que limpavam suas roupas
-Ainda bem ,por quê eu não aguento mais fica sentado aqui vendo vocês 3 brincando de gato e rato- disse um tanto irritado pelo fato de sua capa estar um pouco suja
Nessie-Félix se acalme é só uma poeira e depois que a minha vó voltar ela pode lavar pra você- ele apenas revirou os olhos arrancando risada dos 3 jovens
Félix-Vocês são 3 monstrinhos... Eu comprei essa capa essa semana-os 3 explodiram rindo do jeito manhoso e mau-humorado do moreno
Nessie-Ok vamos entrar que amanhã é um novo dia- os 4 entraram na enorme sala e depois de se limparem corretamente,Nessie foi descansar enquanto Alec e Félix olhavam uma partida de basquete,já Jane lia um livro sobre Dom Quixote.
Tudo estava calmo ,os Cullen foram caçar junto dos Volturi cuja alimentação havia mudado radicalmente,Félix teve a infelicidade de ficar com os 3 jovens,pois como ele era maior que eles juntos, era a melhor opção. E também ele sempre podia se alimentar depois que os outros chegassem. Assim como os gêmeos e Nessie. Jake havia ido visitar o pai e também era noite de lua cheia... Dia perfeito ou melhor dizendo noite perfeita pra transformações de jovens quileutes. Bem quando isso acontecia nenhum vampiro podia se aproximar da reserva,nem mesmo Nessie,já que a última vez que ela esteve lá em época de transformações 3 jovens se transformaram e quase deu um acidente de tão inesperado que foi. Nem Alice ,que já conseguia prever futuros além da reserva e nem Sam que tinha sonhos reveladores. Conseguiram prevê o que iria acontecer,por sorte ninguém se feriu e por isso Sam e Alice começaram à ficar mais atentos aos movimentos de todos.

Vou lhes contar o que houve depois da batalha...

Poucos dias depois daquele evento épico,Aro junto à Marcus,Caius,Demetri ,Félix e os gêmeos. Apareceram na mansão dos Cullen praticamente e completamente de surpresa ,se não fosse por Alice é claro. Aro pediu uma trégua entre todos inclusive os lobos ,o que deixou todos desconfiados,mas Edward leu a mente de Aro e viu que o mesmo estava disposto a mudar e então foi aí que que um novo tratado surgiu com apenas 5 regras que deveriam ser obedecidas... Por todos sem exceção alguma...
A primeira é: Todos e quaisquer vampiros ou lobos são bem vindos em terras vampiricas ou quileutes,desde que sejam reconhecidos por quaisquer um que seja de um dos 3 clãs.
Segunda: Nenhum vampiro podia se aproximar da reserva em época de Lua cheia,por conta das transformações.
Terceira: É proibido caçar ou ferir qualquer humano.
Quarta:Todas as festas que envolvessem alguém de um dos clãs,era liberado à todos dos outros 2 clãs,e obviamente Alice é a organizadora de todas elas...( exigências dela kkk)
Quinta:Nessie ,Jacob,Seth,Leah,Os jovens quileutes e os gêmeos assim como Caius,teriam que estudar em uma escola humana.
De início nenhum deles estava disposto à aceitar mas Alice e Edward asseguraram que tudo iria dar certo,então vencidos pelo cansaço acabaram aceitando. Caius,Jake,Leah,Félix,Demetri e os quileutes mais velhos como;Paul ,Embri,Jared e Quill. Estavam no 3 ano do ensino médio,já Nessie,os gêmeos,Seth e  os filhos  gêmeos caçulas de Sam e Emily(Sandy e Eliot),estavam já no 2 ano do ensino médio. Não havia o que eles reclamarem... Afinal os "irmãos" Cullen's e Hale também tiveram que acatar a ordem de irem estudar na escola humana,obviamente eles tiveram que fingir que haviam chegado à pouco na cidade e por isso esperaram um tempo pra poder ir pra escola. Charlie teve que fingir que era a primeira volta de sua filha,mas ele entendeu sem perguntar nada. O que deixou Bella feliz,ter o pai por perto era algo que ela mais queria e óbvio que a regra de não caçar humanos foi por ele principalmente,mas há coisas que Bells não sabe sobre o pai por não terem tido o tempo o suficiente pra conversarem,mas ele também disse que tudo seria no seu tempo...Porém não foi só os Cullen's que mudaram... Mas vou começar por eles é claro...
Rose e Emmett adotaram Seth como filho deles,pois é. Foi tudo tão rápido que nem mesmo o garoto entendia direito,mas Rose se apegou ao pequeno quileute e Emmett amou ter um "filho"com sua amada. Eles formavam a família perfeita,pra eles era algo natural já ter o menino por perto e foi instantaneamente o amor entre os 3. Leah também de início achou estranho tudo ,mas ela também conseguiu o seu tão esperado imprinting,SIMMM,meus caros nossa lobinha marrenta finalmente depois de tanto esperar teve o seu tão esperado imprinting, mas foi diferente de todos e de tudo o que já se foi ouvido ou falado.
Vou explicar melhor...
Ao invés de ser como foi com Sam e Emily,ou Jake e Nessie,que era um amor de casal ,companheiros ,com Leah foi diferente pelo fato de que era um amor fraterno e enganasse quem pensa que foi por Carlisle ou outro vampiro do sexo masculino. Leah que tanto lutou pra ser amada ,descobriu o amor de mãe,sim de mãe, a lobinha marrenta teve um imprinting com Esme,foi um choque pra todos,assim como pra elas. Ainda mais pelo simples fato de que elas já se conheciam à vários anos e nenhuma das duas entendia o que poderia ter causado o imprinting,afinal geralmente ele ocorre em sexo oposto dos envolvidos. Porém graças ao querido Eleazar,que pesquisou muito,todos puderam entender que já ouve outros casos assim. Carlisle,Aro ,Marcus,Caius,Eleazar e Sam já haviam ouvido falar e até constatado isso à muito tempo atrás,mas não acreditavam que poderia acontecer... Novamente...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 06, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A saga crepúsculo: Depois do fim ... My wayOnde histórias criam vida. Descubra agora