Oiii eu disse que ia voltar e voltei com uma história um pouco mais grande de Karlnap.
Essa fic é um pouco inspirada na fic
"O garoto de gorro"
Depois vão ler ela, é muito boa.Avisando que estou atualizando a fic, corrigindo erros, reescrevendo algumas partes, se vocês acharem erros me avisem!
No início do capítulo eu irei colocar "Atualizado" pra quando eu tiver terminado de reescrever esse capítulo e "Quase atualizado" pra quando ainda não estiver completamente atualizado é isso e fiquem com a fic.
—
Eu comecei a ir em uma livraria a uns meses atrás, ela é gigante e tem todo tipo de livro que você imaginar.
Ela é uma livraria pouco reconhecida aqui onde eu moro, ela é bem perto da minha casa, o que é ótimo.
Estava me trocando para ir para a livraria novamente, eu estou muito ansioso para terminar meu livro, provavelmente ele é um dos meus livros favoritos agora.
Eu ja tinha me arrumado e estava a caminho da livraria, como de costume passei na cafeteria comprei um cappucino, sai da cafeteira e fui em direção a livraria. Quando chego lá eu pego o livro e me sento em uma mesa perto da janela, eu costumo sentar lá, Abro o livro e começo a ler tomando meu cappucino. Estava frio e estava começando a chover, Eu estava com meu moletom roxo que tinha ganhado de presente de um fã.
Ouço a porta abrindo, levanto um pouco a cabeça por curiosidade, vejo um garoto segurando aparentemente um café.
Puta merda que garoto lindo!, ele olhou pra mim e logo em seguida ele desvia o olhar e segue a moça para uma das estantes de livro. O garoto vira e eu vejo o rosto dele, bem que eu disse ele é atraente.
Eu tomo um pouco do cappucino olhando pro garoto, ele olhou pra mim e cobriu o rosto com o livro, acho que ele tava envergonhado.
Paro de observa-ló e volto a ler meu livro, termino de ler meu livro e eu to muito mal! O livro não teve um final bomm! Que ódio! Ta deixa quieto! Depois vou procurar se tem um tipo um segundo livro porque essa história era muito boa! Jogo o copo do cappucino no lixo e entrego de volta o livro para a bela moça.
Paro de observar o garoto e volto a ler meu livro. Termino o livro sem reação, o final foi péssimo, horrível, senti uma parte de mim morrer. Me levanto da cadeira e coloco o livro na estante, jogo o copo de cappucino no lixo e saio da livraria, Enquanto saia olhei pra trás e reparei o garoto olhando pra mim.
Volto correndo para casa, a chuva estava mais forte do que quando eu entrei na livraria.
Chego em casa todo enxarcado, coloco meu celular no sofá e vou para o banheiro, tomo um banho quente e demorado. Quando saio do banheiro visto um pijama e coloco um moletom com touca por cima.Eu queria contar pro George, meu melhor amigo, do garoto da livraria, eu conto tudo pra ele então iria contar sobre esse garoto também.
— Oii Karl — George fala acenando.
— Oii George, preciso te contar um negocio! — Eu falo sorrindo e George abre um sorriso gigante.
— O que? Conta logo!
— Tá — Solto uma risada — Eu tava na livraria como de costume, e apareceu um garoto lá, mas eu nunca vi ele de todo esse tempo que eu vou naquela livraria eu nunca vi ele, e mano ele é muito muito gato — Falo sorrindo.
— Será que ele não é novo na cidade ou ele mora ai a um bom tempo e começou ir na livraria agora
— Ah, oii Dream, não tinha te visto aí,
ta a quanto tempo aqui?— A tempo nenhum, acabei de chegar, eu queria falar com você
— Daqui a pouco você fala, estou ocupado conversando com o Karl
— Ok — Dream fala e se senta na cama do lado de George.
— George eu queria saber pelo menos o nome daquele garoto, eu quero sair com ele, quero casar com ele, quero ter três gatos com ele — Falo com os olhos brilhando.
— Calma ai garoto — George fala
rindo — Ele nem te conhece e tu já faz planos? E se ele namora e aliás você nem sabe se ele é gay— Você tem razão, mas eu quero ser dele, eu espero ver ele de novo porque ele é um gostoso
George apenas ri junto com Dream.
— Eu tenho que descobrir pelo menos o nome dele
— Sim, e já tem algum plano ou não?
— Tenho sim, vou tentar falar com a moça que tem lá, pra ver se descubro algo
— Lembrei de quano você descobriu o nome completo daquele garoto estranho, você também descobriu aonde ele morava, aonde ele nasceu, descobriu qual o nome da mãe, pai, irmã, primos, etc, e no final descobriu que ele tinha namorado — George ri novamente.
— Para de rir seu idiota!
— Okay, desculpa
— Amanhã vou na livraria, espero que aquele garoto esteja lá
— Ok, Karl eu preciso ir agora então tchau e boa sorte! — George da uma risadinha fofa.
— Obrigado, Tchau — Falo sorrindo e George desliga a chamada de vídeo.
Espero amanhã descobrir o nome daquele garoto, ele é realmente muito atraente e ele parece legal.
—
Oii gente oque acharam do primeiro capítulo? Espero que tenham gostado.
—
"Ele olhou pra mim e cobriu o rosto com o livro, acho que ele tava envergonhado"
—
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto da livraria ; Karlnap
FanfictionKarl vai em um livraria e acaba encontrando um garoto novo e acaba se apaixonando.