"Atualizado"
–
Eu acordo e vejo que estou no quarto de quem? eu não faço a mínima ideia, eu não lembro de ter vindo pra esse quarto, será que estou louco?
Sapnap começa a olhar para os lados e vê Karl em seus braço.
Porque diabos ele tava sem blusa? será que ele dorme assim? Carambolas o que ta acontecendo? Sapnap ri nervoso.
Eu me levanto e vejo que estou sem meu moletom e apenas estou com minha bermuda, caralho porque eu to assim? Antes de dormir eu tenho certeza que tava com meu moletom.
Procuro meu moletom pela cama e reparo que ele estava no chão, pego meu moletom e o visto.
Quando termino de vestir vejo que Karl está me observando.
— Hm oi? O que diabos tá
acontecendo? — Sapnap pergunta envergonhado.Karl se levanta e é perceptivel que ele também está só de bermuda e está sem blusa também.
Ele se aproxima de mim.
— Olá bom dia — Karl fala com um sorriso meio cansado e logo ele se agacha para pegar seu moletom no chão e logo em seguida ele o veste.
O que ta acontecendo porque o Karl tava sem blusa que confuso mano.
— Karl o que diabos ta acontecendo? porque eu acordei sem blusa? e você tambem? — Sapnap pergunta envergonhado.
— Você não lembra? — Karl fala um pouco decepcionado.
— Ham não
— Você não lembra que a gente tranzou? — Karl fala e arregalo os olhos.
— QUE? COMO ASSIM?? — Sapnap grita e começa a ouvir risadas familiares.
— Que porra é essa Karl??
— É trollagem relaxa — Karl fala rindo e abrindo a porta e logo vejo nossos amigos rindo.
— Que porra é essa mano? — Sapnap fala confuso.
— Seis me deram uma porra de um susto agora caralho
— Desculpaaa a ideia foi deles! — Karl fala se aproximando de Sapnap e lhe dando um abraço e ele se afasta.
— Karl você deixou ele triste da um beijo nele — Tommy fala.
— Que- Karl é cortado no meio da frase por um empurão de Dream.
Sapnap e Karl ficam com os corpos colados e ficam sem reação.
Logo ambos se afastam por vergonha.
— Ham.. bom que horas são? — Sapnap pergunta.
— Duas horas da tarde — Karl fala envergonhado.
— Ta cedo ainda ta de boa — Sapnap fala e seus amigos riem.
A gente sai do quarto e ficamos conversando no sofá por bastante tempo.
— Gente eu ganhei muito doces seis querem comer? — Karl pergunta.
— Sim — Tommy fala por todos.
— Okay — Karl fala dando um sorriso e logo se levantando.
Karl volta com um pote cheio de doce.
— Aqui podem comer — Karl coloca o pote no chão e seus amigos pegam um doce.
— Nossa mano que delícia esse chocolate meu deus! — Sapnap fala.
— Comendo doce como se fosse uma droga, to com anemia e diabete mais isso pouco me importa — Tommy fala e seus amigos riem.
— Realmente — Karl fala rindo.
Sapnap fica observando Karl e repara que ele tava muito bonito.
Sapnap continua observando Karl até que o mesmo fica observando Sapnap também, Karl fica vermelho e Sapnap percebe que também estava vermelho.
Os amigos deles percebem que eles estavam trocando olhares então ambos desviam o olhar.
— Podem ficar trocando olhares ok? Karl e Sapnap — Wilbur fala com um olhar de deboche.
— A gente não tava trocando olhares seus idiotas — Karl fala envergonhado.
— É verdade a gente não
tava — Sapnap fala e seus amigos os olham com um olhar estranho.— Eles tavam trocando olhares? que fofos — Tubbo fala sorrindo.
— Sim — Wilbur fala.
— Aaa to com fome — George fala se deitando no chão.
— Vamo sair pra comer? — Karl fala e seus amigos concordam.
— Eu presciso tomar um banho e trocar de roupa algum de vocês vão me levar na minha casa — Sapnap fala.
— O Karl leva ele tem carro — Wilbur fala.
— Porque eu? — Karl pergunta.
— Porque.. porque o seu carro.. ta mais perto — Wilbur fala.
— Ta mais alguém vai também porque se não vocês vão falar um monte de merda! Eu conheço vocês — Karl fala.
— Tá eu vou — George fala.
— Ok vamo logo — Sapnap fala se levantando e Karl e George se levantam logo em seguida.
Karl pega a chave do carro e eles dirigem até a casa de Sapnap.
Chegando lá Karl e George ficam no sofá enquanto Sapnap tomava banho.
–
Feliz Páscoa<3
Gente eu vou ficar um tempo sem postar pq eu ainda tô escrevendo o ep 6
–
"Eles tavam trocando olhares? que fofos"
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto da livraria ; Karlnap
FanficKarl vai em um livraria e acaba encontrando um garoto novo e acaba se apaixonando.