Conversa - 2° tentativa

23 6 1
                                    

Boo

_______________________________________________

Castiel P.O.V.

Quarta-feira 8:30 am

Ir embora antes do final da aula me rendeu um representante insuportável atrás de mim, é óbvio. Estava me "escondendo" dele no porão. Não que ele não soubesse onde eu estaria, então provavelmente cansou de correr atrás.

Ouvi a porta abrindo e já me preparei 'pra xingar Nathaniel, mas era só o Lysandre.

— Decidiu?

— O que?

— Se vai conversar com ele.

Respirei bem fundo.

— Ontem eu tentei, mas não deu.

— Vocês brigaram outra vez?

— Não exatamente. Ele passou mal e ainda me acusou de ajudar só 'pra conseguir algo em troca, então eu fui embora.

— Olha, se você realmente está disposto a dar final 'pra essa história, tenta de novo.

Bufei levemente derrotado. Mas no fundo Lysandre está certo. Seja bom ou ruim, acho que não dá 'pra continuar do jeito que 'tá.

— Bom, eu tenho que voltar 'pra aula, caso contrário irão estranhar minha demora no banheiro. Nos falamos depois.

10h05 am

Estavam todos na quadra quando cheguei. O professor me olhou feio por ter chegado atrasado, mas deixou que eu entrasse, apenas pediu que eu trocasse de roupa.

Ao entrar no vestiário, tive uma das visões mais chocantes da minha vida. Nathaniel estava sem camisa e de costas para a porta do vestiário mexendo em seu armário.

Quase tudo estava coberto por hematomas escuros, o que indicava que eram recentes. Outros já estavam mais claros, mas ainda bem aparentes. As linhas em vermelho escuro que quase certeza que era sangue seco e vergões vermelhos sobre a pele preenchiam aquela parte do seu corpo.

Saí do meu transe quando ele se virou com um olhar assustado, mas logo disfarçou.

— Perdeu alguma coisa?

— O que... é tudo isso nas suas costas?

O loiro respirou fundo antes de responder enquanto olhava para os lados.

— Eu caí no banheiro.

Não, ele não meteu essa.

— 'Pra cima de mim, Nathaniel? Eu não sou burro. Reconheço marca de tombo quando vejo.

Ele se manteve em silêncio. Terminou de vestir a blusa e se virou para arrumas as coisas no armário.

— Quem foi? — Na real, nem sei por quê perguntei. Saiu automático.

— Já falei que caí no banheiro. — Bateu a porta do armário de metal com força.

— Quem foi? — Perguntei de novo dando ênfase em cada palavra.

— Não enche, Castiel. — Praticamente correu para a saída do vestiário.

— Você não me respondeu! — Antes que ele saísse, segurei em seu braço e o puxei de volta.

— Respondi.

— E você acha mesmo que eu vou acreditar nisso?

— Pouco me importa! — Ele falou mais alto, mas como só tinha nós dois no vestiário, acabou que o eco fez parecer mais alto ainda. — Mas se for igual a vez com a sua ex, imagino que não acredite mesmo.

Nathaniel me olhava nos olhos e pude perceber que já estavam levemente avermelhados.

Nem consegui responder, pois o professor chegou no mesmo momento. Eu ainda segurava o braço de Nathaniel.

— Não é possível, vocês não consigam ficar no mesmo ambiente por cinco minutos sem se matarem?! Estão piores que crianças!

A voz do professor não passou de um som de fundo 'pra mim. Nathaniel puxou seu braço com força, se soltando de mim enquanto ainda me encarava e indo para a aula.

11h10 am

Passei a aula de educação física inteira distraído, ainda processando aquilo que vi no banheiro.
Nathaniel não é de briga. Pelo menos, não briga física. Então ele anda apanhando de alguém. Dos pais, talvez?

No final, todos foram para o vestiário tomar uma ducha rápida. Percebi que Nathaniel ficou no último chuveiro, se trocou dentro da cabine e saiu sem falar com ninguém. Logo em seguida eu também saí e no caminho para o meu armário encontro com Lysandre.

— Aconteceu alguma coisa? Parece que viu uma assombração.

— Antes fosse...

— O que aconteceu?

— Eu vi um negócio que me incomodou um pouco, mas ainda não tenho certeza de nada.

— Ainda sobre o Nathaniel?

— Quais as chances dele estar se envolvendo em brigas?

— Acho difícil isso acontecer.

— Foi o que eu pensei também...

Algo me dizia que eu precisava descobrir o que estava acontecendo com o representante.
Mas primeiro eu precisava me reaproximar dele.

É isso que eu vou fazer!

Continua...

_______________________________________________

Olha só quem ainda tá viva!

Xoxa
Capenga
Anêmica
Acabada

Mas viva kk

Nem vou prometer quando sai o próximo pra não ser linchada kk

Obrigada por ler e espero que tenha gostado!

Até ✌️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 30, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma chance (Em processo de reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora