002

182 26 11
                                    

Sarah Morgan ∆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sarah Morgan ∆


Terça-feira,09:00am

Acordei e a primeira coisa que lembrei, fui aceita em Hills, normalmente acordo de mau humor, mas naquele dia exato, parecia a pessoa mais feliz do mundo.

– bom diaa nina - digo dando um abraço na tal.

– bom dia querida, acordou de bom humor hoje? Temos o dia cheio hoje – ela fala retribuindo o abraço.

– claro fui aceita em Hills, o que vamos fazer hoje? – falo pegando um biscoito da mesa.

– exatamente sobre isso, temos que ir comprar seu uniforme, e seus livros, na verdade a gente deveria ter ido antes mas tudo bem – ela fala e olha pra mim. – você devia comer uma fruta mocinha

– qual é nina, estou feliz me deixa comer, onde está o pai? – digo.

– teve que ir resolver umas coisas na empresa, ovos? – ela diz abrindo a geladeira. – mais já ele está de volta.

Meu pai ama carros, e quando nos mudamos pra Atlanta ele investiu nisso, hoje em dia é a segunda maior nas vendas de carro, eu sempre me pergunto o pq ele não me deu um carro ainda, qual é.

– prefiro panquecas– digo sorrindo.

– panquecas então, pq não vai se arrumar, depois desce pra comer pra nós sairmos, vamos encontrar seu pai no caminho.

– tudo bem – digo saindo da cozinha.

Tomo um banho e coloco uma roupa confortável, conforto em primeiro lugar.

Eu e a Marina estava saindo de casa, lembrei da família bonita que tem na minha rua, e pra minha sorte eles estavam saindo de novo, dessa vez de carro, enfim passamos na empresa do meu pai e depois fomos para loja da escola, sim a escola tinha uma loja.

Por sorte não tinha quase ninguém lá, quando eu cheguei tinha umas 5 pessoas lá dentro, era uma loja enorme e vazia.

– pensei que a loja estaria cheia –digo olhando para meu pai.

– as aulas começam amanhã, ngm compraria os materiais um dia antes –meu pai responde sorrindo.

– menos a gente – Marina fala e eu dou risada.

– vou dar uma volta, vi umas coisas legal ali – digo apontando para um corredor qualquer – já volto.

Eu não tinha visto nada de legal, mas queria ficar um pouco sozinha.

Era lindo lá, estava andando distraída com os desenhos no alto da loja, até esbarrar em alguém.

– aí cuidado – diz o garoto da qual eu não sei o nome.

– desculpa estava distraída com os desenhos – falo meio que reconhecendo o tal.

– você é minha vizinha né, os jhonsons? – diz o garoto.

•Only You• jaden waltonOnde histórias criam vida. Descubra agora