First of all, you were my friend... [33]

88 5 0
                                    

“Mesmo antes de tudo, você era minha amiga.
Uma amiga de longa data, você foi da
Minha infância, e agora eu...
Não tenho mais você.”

Feliz páscoa!

ROSEANNE PARK POV'S

Eu só poderia pensar no quanto estava machucada, minha amiga de infância, minha única e melhor amiga daquela época. Se foi... Eu estava à tanto tempo chorando em meu quarto, e tudo por minha causa, ela foi morta por eles, aqueles garotos desocupados. Recebi uma enorme caixa essa manhã sem que as meninas vissem, era como um caixão, quando abri pude ver a garota que perdi o contato à anos atrás, ela estava morta. Sem à cabeça, sem seus braços, e sem suas pernas, tudo estava dentro da caixa. À mudança, foi estar tudo cortado, não tive coragem de sair para contar às meninas, eu estava me tremendo em cima da minha cama, chorando horrores. Foi por mim, foi por mim que ela pagou.

Vinha junto a um bilhete, 'matarei todos ao seu redor e ao redor de suas amigas. Essa foi apenas à primeira'  Eu queria correr, gritar, chorar e chorar por dias. Uma dor grande avia invadido meu peito, você nunca saberá à dor de perder um amigo até perder um deles. Quando toda essa angustia acabar, eu, eu que irei matar cada um do Exo, não esquecerei do Momoland, Farei eles implorar por suas vidas. Me levanto da cama e vou em direção à caixa, puxo ela até fora do quarto, prendo a corda que antes estava na caixa com força e depois deixo com que à caixa saia rolando pelas escadas. Percebo o grito frustado de quem estava no andar de baixo, logo eu desço as escadas dando alívio para Jin e Jisoo.

-O que foi isso? -pergunta jisoo

-Unnie... Alisson já se foi -digo dando susto à ela

-Alisson,  Sua amiga? -diz jisoo

-Mataram ela e me enviaram está manhã o corpo dela nesta caixa. Unnie eu não estou bem -digo correndo para seus braços

Percebo o quão assustado estava Jin, não me importava se tinha brigado com Jisoo na noite passada. Eu precisava de seus conselhos, eles eram ótimos, estava tão destruída.

-Oh meu bem... Chore, chore muito. Ninguém faz isso melhor que você -diz jisoo enquanto desabo denovo

-Sinto muito rosé. Sei o quanto você está triste -lamenta Jin

-Não, ninguém sabe. -respondo

Vejo o silêncio se instalar, o medo pela primeira vez chega até mim. Vejo me desmoronar, e sei que eles sabiam que Alisson era tão importante para mim, o fato de seu coração não estar mais funcionando me impede de querer continuar fingindo ser forte. Toda guerra estava começando novamente, mas com muito sangue, mais do que à última vez, com a ajuda de Jin e Jisoo. Tiramos aquela caixa da sala e levamos para o lixo do porão, eu iria acabar com todos que me queriam à beira do poço.

Mensagens on

—Localize aonde estão eles

—Sairam para seu esconderijo

—Aonde fica?

Mensagens off

Jun sabe do que eu falo, sem delongas.

-Jisoo, vá preparar armas e balas. Eu vou chamar às meninas -digo e saio para o andar de cima

Subo outras escadas até o quarto de Jennie, lá eu encontraria Lisa também, já que sempre estão grudadas.

Mean GirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora