Amanda:
Escuto os gritos da minha mãe vindo do lado de fora do meu quarto. Abro meus olhos preguiçosamente, sento na cama e na mesma hora minha mãe abre a porta rapidamente.
Alexa: Vamos logo acordar, vocês não podem se atrasar pro primeiro dia de aula!- fala rapidamente.
Amanda: Bom dia pra senhora também mãe!- falo ironicamente.
Alexa: Se apresse!- fala e sai do quarto.
Vou até meu banheiro, faço minha higiene, tomo um banho rápido para despertar totalmente. Vou até meu armário e escolho uma calça jeans clara, um cropeed, um moletom vermelho e me visto, calço meus tênis.
Desço as escadas e encontro minha mãe e meu irmão já tomando o café da manhã.
Erick: Bom dia pirra...- fala e eu reviro os olhos, escuto ele rir.
Alexa: O que já falei sobre chamar sua irmã assim Erick?- indaga chateada.
Erick: E a senhora já pensou em ser menos chata?- fala com desdém.
Quando nossa mãe ia abrir a boca para falar algo, Erick pega sua mochila e sai.
Alexa: Eu não sei o que fiz de errado com seu irmão!- fala tristonha.
Amanda: Não liga mãe... Já vou indo!- dou um beijo em sua testa e saio.
Percebo que Erick já havia ido embora com o carro então só me restava ir andando. Pego o caminho até a escola que para minha sorte não era tão longe de casa. Enquanto caminhava tranquilamente escuto uma buzina de carro, me viro e vejo o vidro da janela do passageiro abaixar e revelar Katy.
Katy: Enfim te encontramos, você anda rápido hein!- fala.
Me aproximo e vejo Gusta no banco do motorista.
Amanda: Desde quando você dirige?- pergunto curiosa.
Gusta: Desde que consegui a carteira de motorista!- fala me mostrando a mesma.- Entra aí!- pede.
Abro a porta de trás e entro no carro.
Katy: Melhor você colocar o sinto de segurança!- fala tirando sarro do Gusta que a fuzila com o olhar.- Que foi?- fala em meio aos risos.
Não demora muito e chegamos na escola. Já dando de cara com vários estudantes e alguns professores. Gusta estaciona o carro e logo saímos do mesmo.
Katy: Como foram as férias de vocês?- pergunta pegando sua mochila no banco traseiro.
Gusta: Eu fui para Los Angeles... Foi épico!- fala relembrando.
Katy: Top!- fala e depois me olha.- E você?- pergunta.
Amanda: Fiquei em casa lendo!- digo e ela me olha desacreditada.
Katy: Você precisa de um tchan na sua vida, sabia?- indaga.
Amanda: Não amola Katy!- falo e ela revira os olhos.
De repente escutamos o motor de um carro esportivo. Todos os olhares são direcionados ao portão do colégio, logo um carro esportivo preto adentra. Todos estávamos curiosos para saber quem era o dono daquela maravilha.
Até que o carro para e logo a porta é aberta, revelando finalmente seu dono. Guilherme Saint'Diego, ou como eu o conheço, o melhor amigo do meu irmão. Não demora muito para os garotos do time, assim como meu irmão se aproximarem dele, vejo Guilherme e meu irmão se cumprimentarem.
Gusta: Quer um balde amiga?- escuto ele falar e então o olho confusa.- Tem uma babinha caindo no canto da sua boca!- fala irônico.
Katy: Ainda é caidinha pelo Guilherme?- pergunta e eu tampo sua boca.
Amanda: Fala baixo!- falo e ela concorda com a cabeça e eu tiro a mão de sua boca.
Gusta: Não é bom deixar um sentimento encubado...- fala com os braços cruzados.
Amanda: Vocês são chatos demais!- falo indo em direção a sala.
Antes de entrar dou uma última olhada para trás e então meu olhar se cruza com o de Guilherme. Sinto um arrepio na espinha assim que isso acontece.
Por que ele estava me olhando?
Desvio o olhar e entro na escola. Vou até a diretoria e pego a chave do meu armário. Vou até o mesmo e guardo minhas coisas lá, pego somente um caderno e uns livros da primeira aula. Fecho meu armário e dou de cara com Guilherme que fechava o armário ao lado do meu.
Guilherme: Oi Mandy!- fala gentil.
Amanda: Oi G-Guilherme!- falo meio atrapalhado em seguida.
Ele me dá um sorriso gentil e sai andando até seus amigos que o esperavam.
Vou até a minha sala e encontro Katy e Gusta sentados no canto da sala. Os dois conversavam tão atentamente que nem perceberam minha presença. Ou é o que eu pensava.
Katy: O que vocês conversaram?- pergunta e eu a olho confusa.- Você e o Guilherme!- releva.
Gusta: Desembucha!- pede e eu reviro os olhos.
Amanda: Nada de mais... Ele só falou "Oi Mandy" e nada mais...- digo ajeitando meus livros na mesa.
Gusta: Mandy?- pergunta confuso.- Que intimidade é essa, nem eu te chamo assim?- fala desconfiado.
Amanda: Ele sempre me chamou assim... Ou quando ele queria me provocar me chamava de pirra!- digo e ele e Katy se entreolharam.
Quando Gusta ia falar algo nosso professor chega na sala.
Continua...
Oi oi gente... Aqui quem fala é a leitorasecreta209 esse será meu perfil secundário para histórias de romance clichê e outros tipos. Me sigam aqui por favor, em breve estarei explicando a vocês tanto aqui quanto no perfil principal o motivo da criação deste aqui!
Beijinhos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance Adolescente
Teen FictionRomance Adolescente: Amanda & Guilherme Amanda é uma adolescente de 16 anos apaixonada pela vida, por livros e por um garoto que nada mais nada menos é o melhor amigo do seu irmão mais velho, Guilherme Saint'Diego. Vivendo com a mãe e o irmão e sem...