Oi oi meus vampirinhos... Ops perfil errado kkkk
Bom gente, prazer sou a Pixie do mesmo perfil... Então né, vocês devem está confusos mas calma vou explicar, primeiro.
Porque eu criei esse perfil novo? Vou abandonar o primeiro?
De modo bem rápido, não, não vou abandonar o outro perfil como muitos devem pensar já que não posto lá faz um bom tempo... Enfim... O motivo de eu ter criado esse novo perfil é por um perfil antigo meu que ainda está ativo nesse app pois perdi a senha rsrs...
Esta história "Romance Adolescente" foi a primeira história que escrevi na vida, a uns três anos já. Um dia eu estava por aí no Wtt de boa e acabei encontrando esse perfil antigo e com eles minhas antigas histórias e acabei relembrando de quando as escrevi a tempos e percebi o quanto minha escrita mudou com o decorrer do tempo. Por esse motivo pensei e decidi que iria reescrever minha primeira história agora, no ano de 2022, do meu jeito atual de escrita e tals... Desde já espero do fundo do coração que gostem dela😉!
Esse o motivo de na legenda está em caixa alta (ESSA HISTÓRIA NÃO É UM PLÁGIO!) para se no caso vocês encontrarem uma história parecida ou até mesmo a história que escrevi antes, ok?
Ah! Outro motivo de eu ter feito outro perfil foi pq eu não queria misturar as histórias, tipo no meu perfil principal é mais voltado para histórias com vampiros, lobisomens, mitologia, fantasia, entre outros... Então não seria bom eu do nada publicar um romance adolescente clichê lá, por isso também criei o secundário, já que eu estava morrendo de vontade de postar logo ela.
Por fim... Espero que tenha ficado esclarecido todo o real motivo dessa novidade! Amo a todos vocês...
Não deixem de votar e compartilhar com seus amigos leitores também!
Beijinhos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance Adolescente
Genç KurguRomance Adolescente: Amanda & Guilherme Amanda é uma adolescente de 16 anos apaixonada pela vida, por livros e por um garoto que nada mais nada menos é o melhor amigo do seu irmão mais velho, Guilherme Saint'Diego. Vivendo com a mãe e o irmão e sem...