Cap.1-Algo ruim?

316 16 6
                                    

(Hello hello Autora aqui kkkkkkk,bom só para dizer que essa é minha primeira fic e que eu tenho 1* anos então não sei se a fic vai ficar muito boa, mas vamos ver, tenha uma boa leitura.)

Pov-Hanagaki Takemichi

(Eu tava finalmente voltando para Tokyo depois de 2 anos nos EstadosUnidos mas o avião ainda tava parado, bom eu não sei se alguém vai se lembrar de mim mas espero que sim, porém....o único amigo que mantive contacto foi com o Chifuyu, e ele sempre me conta tudo oque acontece lá....mas sempre que eu pergunto sobre meu irmão ele....se recusa a responder......será que meu irmão ta bem?)

Piloto-Hello, passengers, we are ready to take off.

Takemichi-"O meu deus daqui a pouco eu vou tar em Tokyo."

(Resolvi mandar mensagem para o Chifuyu dizendo que ja tava indo para Tokyo)

~Fuyu~
 
                                         Oi Fuyu:) Tudo bem?
                                                             11:06

Oi Take:)Sim ta tudo
bem e com você?
11:07

                                 Comigo também ta tudo
                                  bem, mas adivinha?   
                                 to voltando para Tokyo:)
                                                   11:07
 

Sério??Que legal ja tou indo para o aeroporto:))
11:08


                                             Okay.....Tou muito
                                             animado:)
                                               11:08

Quando você chega?
11:08

Não sei mas o avião vai
decolar agora então
tchau Fuyu:)
11:09

                                                Bye Migo
                                                          11:09

Bye...
11:10

(Tou muito animado para chegar em Tokyo..coloquei uma música e agora é so relaxar....depois de algum tempo ouço alguém me chamar)

Crew Woman-Sir?

Takemichi-Oh! I'm sorry

Crew Woman-No need to apologize, but will you want something?

Takemichi-It could be water and a bag of potatoes...

Crew Woman-Ok(Falou me entregando as coisas)-Bye!

Takemichi-Bye(coloquei os meus fones abri a
o pacote de batatas e comi)

~1 hora depois~

Piloto-Dear passengers, we have arrived in Tokyo, please pack your bags and get off the plane.

(Nessa hora quase pulei do banco, peguei minha mala e corri para fora do avião, quando sai do avião...olhei para a frente a procura de Chifuyu e..)

Chifuyu-TAKEEEE(Falou correndo até mim para me abraçar)

Takemichi-CHIFUYUU(Falei abraçando ele)

Chifuyu-Eu tive tantas saudades....

Takemichi-Também eu.....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 14, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

☾︎Vocês não se lembram de mim?☽︎Onde histórias criam vida. Descubra agora