O Reino de Fallen, foi dividido em 5 cortes: Corte Superior, Corte do Alto Clero, Corte Imperial, Corte Padrão e Corte Inferior.
Mesmo com a divisão justa dos territórios os reis muitas vezes brigavam entre si, e assim rivalidades foram surgindo com o passar do tempo. E foi por conta dessas rivalidades que a Corte do Alto Clero, a segunda maior, foi invadida.Ellise Browker, uma jovem determinada que vai contra a opinião da sociedade altamente machista e hipócrita. Cansada de ser criticada, ela decide ser uma mulher selvagem, sendo vista como desonrada. Seu pai Christopher Browker, faz absolutamente tudo para protegê-la, cujo guarda um grande segredo que pode mudar a vida de todos.
Mikhail MacGyver recém nomeado para o rei da Corte superior. Acreditava-se que seu pai, que reinava predecessoriamente, havia atacado a Corte do Alto Clero, afim de matar a sua única herdeira do trono, que infelizmente desapareceu. A falta de conhecimento do novo rei, trás descontrole para a cidade e seu povo. Então, ele decide resolver por ele mesmo.
Oliver Lablanc, rei da Corte do Alto Clero. Após o ataque na sua corte e perder as pessoas mais importantes da sua vida (sua filha e sua esposa) ele entra em confronto com a Corte superior, quebrando qualquer contato com o mesmo. Por conta do trauma, ele se tornou um homem frio e sem emoção. Ele tenta recuperar a sua filha para dar continuidade à aliança de um casamento forjado com herdeiro da Corte inferior.
Após o destino cruzar a vida de Mikhail e Ellise, tudo muda em volta deles. Segredos, ambições e provocações, estará em jogo e ambos tem que provar que quem é a caça ou quem é o caçador.
As características físicas, e a personalidade de cada personagem, aparecerão ao decorrer da história. Nesse trama, você encontrará: palavras de baixo calão, cenas adultas, adultério, mortes e até mesmo gatilhos. A cada capítulo com essas listas citadas, terão avisos. Perdoe-me qualquer erro ortográfico. Se divertam com essa história e por favor, não esqueçam de votar, assim, você estará ajudando a mim e a minha amiga, que me ajuda a escrever.
Obrigado à todos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
_In the heart of the court
RomanceO Reino de Fallen, foi dividido em 5 cortes: Corte Superior, Corte do Alto Clero, Corte Imperial, Corte Padrão e Corte Inferior. Mesmo com a divisão justa dos territórios os reis muitas vezes brigavam entre si, e assim rivalidades foram surgindo co...