55. Para sempre - O sol da minha escuridão

1.1K 72 41
                                    

Obito parece nervoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obito parece nervoso.

- Obito, tá suando frio por que? - Perguntei me aproximando e guardei a kunai.

Obito: - Eeerrr...

Kakashi: - Anda logo Obito. - Ele o empurrou. - Você consegue.

Obito: - S/n. - Ele respirou fundo um pouco tenso e ansioso. - Eu quero fazer um pedido para você. - Olhei atentamente para ele. - S/n... Já passamos por muitas coisas, muitos altos e baixos, muita tensão... mas mesmo assim, passamos por tudo... - Ri. - E juntos. E eu não me arrependo de nada, por que você é o meu porto seguro e também a razão por eu querer estar vivo... E eu quero que isso dure pra sempre, até o fim dos nossos dias. - Ele colocou a mão no bolso e retirou uma caixinha preta pequena e eu coloquei a mão na boca quando ele se ajoelhou na minha frente, sentindo as lagrimas se concentrarem nos meus olhos.

- O-Obito... - Falei com a mão na boca e uma lágrima desceu.

Obito: - Você aceita se casar comigo?

Minhas lágrimas se intensificaram e comecei a chorar.

- Você ainda pergunta? - Perguntei entre soluços. - É claro que eu aceito! - Pulei em cima dele e o abracei e retribuiu.

Senti as lágrimas dele no meu ombro, apertando o abraço.

Naruto: - Eu falei. - Ele derrama algumas lágrimas. - Ela ia aceitar.

Sasuke: - Para de chorar seu idiota, não é nem você que vai se casar, até por que já casou com a Hinata.

Naruto: - Cala a boca Sasuke. - Ele disse limpando o choro.

Sakura: - Agora só falta planejar o casamento! - Ela disse empolgada. - Que bom que deu certo.

Obito: - Obrigado S/n. - Ele disse entre lágrimas. - Agora eu sou o homem mais feliz do mundo.

- Eu sou a mulher mais feliz do mundo, obrigada Obito, obrigada por aparecer na minha vida.

Obito: - Eu que tenho que agradecer.

■ QUEBRA DE TEMPO - UM DIA ANTES■

Obito temporariamente on - De noite

Fui até o Kakashi na sala do Hokage.

Kakashi: - Obito. - Ele parou o que estava fazendo. - O que te trás aqui? Ainda mais na véspera do seu casamento?

- Tenho um pedido para fazer para você.

Kakashi: - Hm? Que tipo de pedido?

Falei para ele.

Kakashi: - Obito... por que isso? - Ele perguntou incrédulo.

- É uma coisa que vai deixar a S/n ainda mais feliz. - Sorri e abaixei um pouco a cabeça. - Eu quero que seja um dia inesquecível pra ela.

Imagine Obito - O Sol da Minha EscuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora