— Você podia vir mais tarde, não precisava ter vindo junto comigo — digo, chegando nos Estúdios Globo acompanhada por Maria.
— Tudo bem, vou aproveitar pra caminhar um pouco enquanto a gravação não começa. Além disso, não tinha muito o que fazer hoje no trabalho.
— É um milagre você não estar trancafiada no quarto com aquele notebook — rio, admirada pela garota não ter trabalho a fazer.
— Te vejo no palco! — ela pisca, se afastando de mim.
Assinto com a cabeça e mando um beijo voador ao me despedir da garota. Entro no núcleo do The Voice e vou até um dos espaços de convivência, onde combinei de me encontrar com Chan.
— Hum, acho que ele deve gostar de capuccino... — digo a mim mesma, indo até a máquina de café e pegando bebidas iguais para nós dois.
Me sento no banco alto da pequena mesa redonda, deixando o copo destinado ao loiro em cima da mesma, enquanto provo meu café.
Só espero que ele não demore muito.
Me apoio sobre os cotovelos à medida que a bebida ia sumindo de meu copo. Percebo alguém se aproximando e levanto o olhar para a entrada. Assim que bato os olhos no garoto minha garganta se fecha e me engasgo com o café, tendo uma crise de tosse fulminante. Christopher corre até mim, dando tapinhas em minhas costas na tentativa de me desengasgar.
Me recomponho antes de olhar para ele novamente. Chan estava moreno. O cabelo agora tingido de preto o deixou ainda mais bonito, se é que isso era possível. Sua pele branca reluzia e seus traços pareciam mais charmosos e bem delineados do que antes. Mas não foi isso que me fez engasgar.
Olho mais uma vez para Chan, e em seguida para mim mesma. Eu vestia uma camiseta branca e um vestido jeans de alcinhas por cima.
Até aí tudo bem.
Camiseta branca e uma calça jeans exatamente da mesma cor que o meu vestido. Era isso que Christopher estava usando. Nós estávamos praticamente idênticos.
Um par de vasos.
Iguais àqueles casais bregas das fotos do Pinterest.
— Não acrediro que você veio com a roupa igual a minha — reclamo, ainda sendo amparada pelo garoto devido à crise de tosse.
— Eita... — ele examina nossas roupas, dando a entender que não tinha percebido nada até eu falar — Nós estamos iguais.
— Jura?! Sabe que se você não dissesse eu nem teria reparado? — ironizo e ele ri.
— Por que tá brava, hum? — ele toca o meu nariz, me deixando ainda mais zangada — Todos vão adorar nossas roupas combinando.
— Claro que vão. Eu é que detestei.
— Posso saber por quê?
— É brega. Muito brega! — faço uma careta.
— Esse café é pra mim? — ele olha para a bebida, ignorando completamente a minha fala.
— Sim.
— Muito gentil da sua parte — diz, tomando um grande gole. — Mas sabe o que não foi nada gentil?
— O que?
— Você não ter reparado no meu novo visual — ele passa as mãos pelos fios pretos, se exibindo descaradamente.
— Eu reparei. Tava melhor loiro — minto, só para devolver sua provocação.
— Vamos ensaiar — Chan me dá as costas e sai andando sem olhar para trás. Rio da cena. Com certeza ele ficou bravo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want You ☆ Bang Chan
FanfictionQuanto vale um sonho? Para Maya, que decidiu se demitir da cozinha de um dos restaurantes mais famosos do país depois de sofrer nas mãos de um chefe abusivo, responder essa pergunta não era mais tão simples assim. Mas ela precisava seguir em frente...