Ano 9

215 35 2
                                    

Yibo começou a ter alguns sentimentos diferentes por Zhan, mas ele sabia que estava errado, além de ser mais velho, ele é seu irmão.  Então, ele decidiu que teria uma namorada, a garota que ele conheceu na escola, Ming Qi, queria tentar esconder seus sentimentos por Zhan, mas era praticamente impossível, principalmente porque ele podia ver o quão desconfortável Zhan estava quando ele contou sobre ela e Yibo meio que gostou de ver Zhan assim.

Zhan decidiu que teria uma namorada, pelo menos para tentar calar a boca do pai.  Ele passou muito tempo se perguntando se realmente faria isso, sabia que Yibo não reagiria bem a isso, já havia acontecido algumas vezes, ficava com ciúmes só porque alguém se aproximou.  Zhan não queria procurar qualquer uma, isso seria ainda pior, então decidiu falar com Yiyi.  Zhan já estava na faculdade.

A relação entre os meninos era bastante íntima, não era mais só dormir juntos, trocavam de roupa um na frente do outro, às vezes se davam olhares não tão discretos, o que confundia ainda mais os dois.  Os dois começaram a prestar mais atenção um no outro e isso os fez perceber algumas coisas.
.
Zhan e Yiyi sairam  da faculdade e foram buscar Yibo na escola.

- Yiyi, quero falar com você.- disse olhando para a amiga, que estava dirigindo na direção da escola de Yibo.

- Qual é o assunto? - Yiyi olhou para Zhan rapidamente.

- Você quer ser minha namorada? - Yiyi freou o carro imediatamente.

- O QUE? - Zhan riu da reação dele, mesmo assustado.

- Calma, você quase nos mata!- Ele disse rindo e Yiyi tentou continuar dirigindo.- Não é de verdade, você sabe muito bem.- Ele explicou

- Ok... mas me explique isso.- Pediu curiosa.

- Bem, eu só quero ter um pouco de paz em casa, meu pai não para de me incomodar com isso, mesmo sabendo que sou gay.- Explicou.

- Por que você não sai de casa?- Ela perguntou olhando para ele com o canto do olho.

- Eu não vou deixar Yibo sozinho lá.- Ele disse diretamente, sem pensar.

- Você não consegue pensar em você primeiro, pelo menos dessa vez? - Perguntou com certa indignação e Zhan suspirou.

- Não, só estou em casa por ele e minha mãe, porque ela também não tem que aguentar tudo sozinha. - disse olhando pela janela "Se eu saísse, levaria meu pequeno comigo."

- Bem... então o que você pretende fazer?  Você acha que seu pai iria parar de te incomodar se fizéssemos isso? - perguntou olhando para a estrada.

- Não sei, eu estaria fazendo o que ele quer, acho que poderia dar certo.- olhou para Yiyi.- Obviamente, você não é obrigada a fazer isso... mas eu não queria procurar outra pessoa...- Yiyi assentiu.

- Você acha que Yibo ficaria bravo? - Zhan assentiu.

- Tenho certeza disso e sei muito bem o que você pensa.- Ele suspirou.

- E você vai contar a ele sua ideia? - Zhan negou.

- Não, ele não me deixaria fazer isso.- Ele olhou para trás pela janela.- E voce sabe que eu não faria.- Deu de ombros.

- "Ele gosta de Yibo? Por isso tem medo de desapontá-lo? " - Bem... Eu te ajudo com isso, mas você terá que se entender com Yibo depois - Zhan sorriu aliviado.

- Obrigado, obrigado.- Yiyi sorriu.  Logo eles chegaram na escola e então Zhan pôde ver Yibo com sua namorada.- Aquela garota está muito perto...você não vê que ele está desconfortável...- Zhan sussurrou inconscientemente.

Irmãos- YiZhanOnde histórias criam vida. Descubra agora