Ano 11-- Final

284 43 7
                                    

- Por isso te prometi que jamais sairia do seu lado - disse ele acariciando a cintura do menor, Yibo sorriu.

- Finalmente posso fazer isso.- Ele disse e deixou um beijo curto nos lábios de Zhan.  O mais velho deu uma risadinha.- Eu esperei tanto por isso ZhanZhan.- Ele disse acariciando a bochecha do mais velho.- Eu gosto de você desde o primeiro momento que te vi...- Zhan sorriu.

- Por que você não me contou nada?- Ele perguntou sorrindo.

- Porque eu estava com medo no começo, que você não sentisse o mesmo, que você me afastasse... eu não sei... mas antes de você sair, naquela noite você apresentou Yiyi como sua namorada, Deus como Eu queria te matar...- Ambos riram.- Todo aquele dia na verdade, eu estava muito chateado.- Zhan assentiu.

- Desculpa.- Ele pediu em um sussurro, o menor assentiu.

- E foi mesmo a primeira vez que expus meus sentimentos... pelo menos para a Yiyi.- Ele confessou.

- Eu também, dois dias antes...eu tinha visto você com a Ming Qi, naquele dia e bem...não foi a melhor sensação que tive...- Yibo olhou para ele meio culpado.

- Foi maaal... fiz de propósito mas no final tudo saiu do controle...- Ele escondeu o rosto nas mãos.

- Você está falando da sua primeira vez? - O menor assentiu.

- Ah sim... eu me arrependo muito.- Ele olhou para Zhan novamente.- Eu estava chateado, confuso, as brigas estavam a todo vapor e eu não sei... eu queria limpar minha cabeça por um tempo mas não fiz com a pessoa que eu queria...- Ele explicou, o mais velho acariciou seu rosto.

- E talvez essa pessoa... sou eu? - Yibo escondeu o rosto no peito de Zhan e assentiu. - Sério? - ele perguntou pegando o rosto de Yibo novamente.

- Sim...- Ele olhou para ele envergonhado.- Nunca houve mais ninguém aqui.- Ele apontou para o peito. O mais velho se inclinou um pouco e deixou um beijo curto onde Yibo apontou.

- Nem aqui... e nunca haverá.- Colocou a mão do menor no peito.  Yibo o abraçou, envolvendo seus braços ao redor de seu pescoço e apoiando sua cabeça em seu ombro, Zhan envolveu seus braços ao redor da cintura de Yibo, mantendo-o perto dele.

- ZhanZhan...- O mais velho assentiu, como se dissesse que estava ouvindo.- Eu te amo...- Zhan o abraçou com força e abaixou a cabeça para alcançar seu ouvido.

- Também te amo pequeno.- Yibo deixou um beijo em seu ombro nu.
.
Os meninos saíram da piscina e subiram para tomar banho e depois voltaram para o quarto.

- O que você quer fazer agora meu amor? - Zhan perguntou sentando na cama, olhando para Yibo que se acomodou em seu colo.

- Do que você me chamou? - ele perguntou envolvendo o pescoço de Zhan.

- Meu amor...- Yibo sorriu.

- Como? - ele perguntou novamente e Zhan deixou um beijo em seu peito nu.

- Meu amor... meu amor...- Começou a compartilhar beijinhos no peito fazendo cócegas.- Meu pequeno... meu Yibo...- O menor riu.

- Meu ZhanZhan...só meu.- O mais velho assentiu.

- Sempre...- Ele abraçou a cintura do menor e o puxou para deitar.

- Amor...- Ele disse depois de um tempo e Zhan sorriu.- O que vamos dizer a mamãe?- Ele perguntou um pouco preocupado.

- Não sei... mas se você está preocupado, podemos esperar um pouco.- Disse acariciando a bochecha de Yibo.

- Acho uma boa ideia...- Ele assentiu.- Você acha que ela ficaria chateada?- Ele olhou para Zhan.

- Acho que não, talvez pareça estranho, mas não seria contra.- Yibo suspirou.

- Espero que sim...- Ele se acomodou mais perto do corpo maior.
Os meninos ficaram conversando e logo adormeceram.  Apesar de sempre dormirem juntos, desta vez foi diferente das outras.
.
Alguns dias se passaram, eles tentaram manter o relacionamento o mais discreto possível em casa.
A primeira pessoa a descobrir foi obviamente Yiyi.
.
Os meninos concordaram que esta noite contariam à mãe o que estava acontecendo entre eles.  Aproveitaram a hora do jantar, que estariam todos juntos.

- Tem certeza que quer fazer isso? - Zhan perguntou a Yibo antes de sair da sala.

- Sim, em algum momento temos que fazer isso.- Zhan assentiu.  Logo os dois desceram e foram para a sala de jantar onde a mãe já os esperava.

- Olá meus amores!- disse ele sorrindo.- Sentem- se- Os meninos sentaram-se em seus lugares.  Então eles começaram o jantar, os meninos estavam bastante nervosos o tempo todo e a Sra. Xiao percebeu.- Gente, tem algo errado?  Estão tão quietos...- Disse e Yibo olhou para Zhan, o mais velho assentiu.

- É só que... nós temos algo para te contar...- Yibo disse um pouco nervoso.

- Claro...é só falar.- Zhan assentiu.

- Bem... é que eu e Yibo, estamos juntos.- Ele disse de uma vez.

- Ah...- Ela disse com espanto.  Yibo olhou para Zhan com medo.- Como um casal?- Os dois garotos assentiram.

- Mãe... isso te incomoda? - Yibo perguntou com medo.

- Não... claro que não...- Ela sorriu.- É só um pouco estranho... mas eu sei que vocês não são irmãos de verdade.- Ele disse olhando para os dois.- Meus meninos juntos...- sorriu alegremente.- Quero que vocês saibam que não vejo nenhum problema nisso e quero que voces sejam muito felizes se é isso que faz vocês felizes.- Yibo se levantou e foi abraçá-la.

- Obrigado mãe...- A senhora concordou acariciando o rosto de Yibo.

- Estávamos com medo de que você não concordasse - disse Zhan também se aproximando de sua mãe.

- Nunca, nunca vou me opor a nada que faça vocês felizes, a não ser que isso possa colocar vocês em risco, além disso... podem sempre contar com o meu apoio.- Disse carinhosamente pegando as mãos dos dois garotos.
.
A relação entre o casal realmente continuou como sempre foi, além das intimidades.
Todos ao seu redor inicialmente estranharam o relacionamento, mas também não se opuseram.  A felicidade dos meninos era notória e isso sempre foi o principal...
.
.
.
Chegamos ao fim de mais uma fanfic e devo dizer que gostei muito de escrevê-la, acompanhando o crescimento dos meninos e os sentimentos se mostrando aos poucos, adorei e espero do fundo do coração que tenham gostado assim como eu 💕
Bem, vou parar de "falar"...
Muito obrigado por acompanhar!  Espero que tenham gostado e muito em breve teremos mais histórias!!!  💚❤🐰🦁

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 22, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Irmãos- YiZhanOnde histórias criam vida. Descubra agora