Yuri on:
Eu nesse exato momento estava deitado na minha cama tentando dormir..hj foi um dia muito difícil, motivo? Eu apanhei de novo na escola pelos valentões..eles me pertubam des do fundamental, como agente se conheceu? Eles eram meus melhores amigos...
Duda a menina quietinha, fofa e ingnorante as vezes, Thifany a menina mais engraçada no fundamental antigamente, ryan o menino nóia, agente formava um quarteto muito foda..mais isso mudou com o tempo eles foram se afastando e conhecendo gente nova e esqueceram de mim.. começaram a fazer bullying cmg dois meses dps que nossa amizade acabou.
Com esses pensamentos na minha cabeça eu acabo pegando no sono, estou mais tranquilo..Yuri off:
Autor on:Lá estava yuri dormindo que nem um anjo e tendo um sonho ótimo no ponto de vista dele, ele estava numa cadeira amarrado e nu? Ss ele estava nu, estava com uma mordaça na boca, com correntes e uma coleira e venda.
Esse sonho parece muito real para o garoto, yuri estava tão atordoado que estava nervoso não sabia oque fazer, na verdade não sabia oque estava acontecendo até escutar uma voz:-Olá pequeno: Diz a voz, fazendo o garoto mais novo se arrepiar pela voz grossa.
A voz caminha até o garoto mais novo e tira a mordaça para que o mais novo podesse falar.-pronto agora vc pode falar pequeno
- q-quem é vc?: Pergunta o garoto mais novo muito nervoso- e porque eu tô n-nu?!
- Nossa você e bem direto né pequeno, bom responde sua primeira pergunta, eu me chamo João mais conhecido como o demônio de branco, e segundo vc esta nu porque nos vamos brincar- Diz o garoto mais velho com um tom de malícia na sua fala.
-B-brincar?!como assim, me explica eu tk confuso?!
-nossa você parece bem inocente..mais não precisa se fingir de santo yuri- Diz o João com voz autoritária.
-Fingir?! Eu não to fingindo eu realmente não sei oque vc esta falando!!
-Yuri..eu passei um bom tempo te observando e sei que vc não nem um pouco inocente..
"Que!! Como assim me observando?!merda... não tem como eu esconder mais.."pensa o garoto mais novo.
- você e bem esperto..mais como assim me observando?
- eu via vc na faculdade, no fundamental também- diz João numa voz suave
- Nossa..isso e muito intrigante
- Realmente..
- Mais oque vc vai fazer comigo?
- ah..vou abusar um pouco desse corpinho branquinho..
- Que?! Isso e um sonho não e real!! Você não existe!!
- Certeza yuri?- diz o mais velho, quando o mais velho tava se aproximando do mais novo pra beijar seus lábios rosados...bam!!
o garoto mais novo acordaAutor off:
Yuri on:Oque foi isso...?merda...que sonho esquisito..
Continua....
~~~~~~~~~~~~~~~~~~\\~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Me desculpem pelo sumiço..tava em semana de prova 😅, ent foi isso espero que tenham gostado
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-shots Yuri X João
RomanceEssa fanfic vai ser de dois garotos que se conhecem pela internet... ⚠️essa fanfic contém ⚠️ ⚠️sexo⚠️ ⚠️masoquista ⚠️ ⚠️ Palavrão ⚠️ ⚠️ Tristeza ⚠️ ⚠️tentativa Suicídio ⚠️ ⚠️Alguns gatilhos⚠️ espero q gostem ^^🤧💜