🌬

301 20 4
                                    

Eai, Meu nome é Victor mais não do liberdade pra ninguém me chama pelo nome não Mn, Sou conhecido como Chefão, tenho 26 anos mané, sou dono da rocinha, não tenho família não tendeu, se afastaram tudo por que quiseram, nem faço questão mais não ant...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eai, Meu nome é Victor mais não do liberdade pra ninguém me chama pelo nome não Mn, Sou conhecido como Chefão, tenho 26 anos mané, sou dono da rocinha, não tenho família não tendeu, se afastaram tudo por que quiseram, nem faço questão mais não antes fazia, ia atrás falava que eu ia da uma vida boa pra todos eles, mais com o tempo larguei de ser besta, meu tio era o dono do morro, não tinha filho mais me considerava como um, me treinou, me ensinou as manhã de cada arma, hoje sou oque sou por ele, ele morreu teve um infarto mane, pior dia da minha vida papo reto, mais tive que ser forte tlgd?, sou frio, calculista, nunca namorei não mano, esses bagulho de romance não é cmg não, odeio essas mina q com uma transa acha q é fiel toma no cu parceiro.

🎈QBDT 🎈

Acordei na força do ódio serão, levantei fui no banheiro tomei um banho rapidão, escovei os dente, troquei de roupa, Peguei o radinho e minha glock coloquei na cintura e sai de casa.

As vezes fico pensando mané, toda essa porra e minha parceiro, as vezes nem acredito papo reto.

Logo vi a barreira lá com uns mano já na atividade, rocinha nunca para fi.

—Fala seus filha da puta— falei me sentando lá na mesinha

—Eai chefão dboa?— disse Ruan nunca fui com a cara desse mano não, ele acha q eu não percebo os olhar de inveja dele.

Meu anjo, apenas MEU!! Onde histórias criam vida. Descubra agora