✿ One ✿

844 86 36
                                    

Todos os olhares curiosos se direcionaram àgarota de olhos Verdes, assim que ela entrou na sala de aula

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos os olhares curiosos se direcionaram à
garota de olhos Verdes, assim que ela entrou na sala de aula. Alguns olhavam para ela graças à sua boa aparência e outros apenas curiosos sobre a garota que nunca haviam visto antes.

Noah urrea estava concentrado no livro que
deveria ter terminado há dois dias e Lamar morris parecia mais interessado em encarar a garota bonita.

Sina escolheu um lugar na frente,
enquanto tentava não se irritar com todos
aqueles olhares masculinos. Aos poucos a sala se tornou lotada e a mulher baixinha, que parecia ter no máximo trinta anos, entrou no local com seus saltos pouco altos fazendo barulho no chão. Ela usava blazere tinha o cabelo tão bem preso, que parecia que suas sobrancelhas estavam arqueadas o tempo todo.

- Olá! Vejo muitos rostos conhecidos mas
para os alunos novos, sou Rose Lewis!
Será um prazer ser a professora de literatura de vocês nesse ano letivo! - simpatizado com ela e não apenas por ver o exemplar de O Morro Dos Ventos Uivantes, seu livro favorito, em cima da sua mesa e sim porque ela parecia ser uma mulher confiante e segura de si mesma.

- Vamos fazer uma aula de aquecimento, onde ninguém será obrigado a opinar, apenas se quiserem! Iremos discutir Orgulho e Preconceito, de Jane Austen! Alguém quer fazer algum comentário sobre?

Os alunos se encararam, ainda enferrujados pelas férias mas Sina deinert levantou a mão com tanta animação, que até mesmo a professora Lewis ficou surpresa.

- Sim? - Ela apontou a garota de olhos verdes, que se ajeitou na cadeira antes de começar a dizer. Ela tinha muitas observações sobre aquele clássico.

- Oh, Darcy era um orgulhoso patético! Ele definitivamente não merecia uma mulher tão incrível e forte como a Elizabeth. - O comentário chocou alguns apaixonados pelo livro, afinal era uma opinião bastante diferente das quais estavam acostumados.

- Então a senhorita acha que ele não mudou pela sua amada? - A professora perguntou, com uma mistura de espanto e curiosidade, Sina riu sarcástica.

- Nem um homem babaca muda de verdade! Eles apenas fingem, para nos agradar.

- Pois eu discordo! - Uma voz masculina vinda do funda da sala, fez com que Sina girasse seu corpo quase que totalmente. - Darcy nunca mudou por Elizabeth, ela só despertou o melhor lado dele que com certeza já existia em algum lugar.

Sina sentiu-se furiosa ao ver o garoto de cabelos desajeitados e bochechas coradas, a contrariando daquela forma.

- Como sempre, os homens decidindo fazer uma coisa boa apenas para conseguir a atenção das mulheres! Eles nunca mudam por si próprios, é como se não tivessem um cérebro e ter uma mulher fosse tudo o que importa.

- Então você não acha romântico um homem mudar por uma mulher? - Foi a vez de lamar morris questionar, a garota era um mistério para ele.

- Com certeza não! Eles não estão fazendo mais do que suas obrigações, tentando agir feito pessoas civilizadas e sensatas. - A de olhos verdes deu de ombros, Noah começou a achar incrível o fato de que ela sempre sabia o que dizer.

- Boas opiniões crianças! Fico feliz em vê-los interagindo dessa forma. - A professora sorriu, voltando a sua mesa para buscar o exemplar de Orgulho e Preconceito.

A mais velha voltou para o centro da sala, fazendo um breve resumo do livro para todos os perdidos que nunca haviam o lido. Sina apenas esqueceu o pequeno debate e prestou atenção na professora mas Noah ainda a observava com certa admiração e então cutucou o braço do morris, para fazer um comentário.

- Eu acho que encontrei a minha Elizabeth Bennet.

- Eu acho que encontrei a minha Elizabeth Bennet

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗵𝗮𝘁𝗲. ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora