Heyoon insistiu que Amber não fosse convidada para aquela reunião diária, ela tinha informações importantes e sabia que a loira não era uma boa pessoa.
Lamar foi quem mentiu que os pais iriam organizar a garagem naquele dia e então eles não poderiam usar mas após a aula, os outros três foram direto para a casa do Morris.
- Cara, eu não via você tão feliz assim desde o dia em que você ganhou um mês de comida grátis naquela lanchonete perto da escola. - Lamar comentou, afinal Noah estava muito diferente do que costumava estar naquelas últimas semanas.
- Digamos que eu tive sorte com a garota mais incrível de todo esse mundo.
- Achei que ainda estava chateado pelas coisas que a Sina fez. - Lamar comentou confuso, porém feliz pelo amigo.
- Eu estava! Mas ela me mostrou que também gosta de mim e que merece mais uma chance.
- Você esteve com ela? - Heyoon comentou confusa, após empurrar Lamar enquanto se jogava no sofá.
- Ontem a noite! Eu fui até a casa dela e passamos a noite juntos.
- Oh não! A Amber sabe disso? - A garota havia ficado aflita, fazendo com que Noah arqueasse as sobrancelhas.
- Eu acho que não, caso contrário ela já teria contado para o namorado da Sina.
- Ela namora? - Lamar parecia chocado, afinal achava que ela odiava todos os homens.
- Ela namorava. - Heyoon corrigiu. - Eu descobri que o garoto que a Amber nos apresentou ontem, é o ex namorado da Sina.
- Como descobriu isso?
- Qualquer um que olhasse o facebook dela saberia, mas eles terminaram faz quase um ano.
- Como? Ele mesmo me disse que os dois namoravam.
- E você foi atrás dela mesmo assim? Que errado. - Lamar riu, mesmo que aquilo não fosse uma atitude legal.
- Me deixem terminar! Esse garoto arruinou a vida da Sina e isso eu posso afirmar com certeza.
- Realmente, ela foi uma pessoa completamente diferente quando estava com ele.
- Porque ela estava com medo! Ontem mesmo eu fui até a biblioteca devolver um livro e escutei a Amber conversando com ele, acho que ela foi o motivo pelo qual a Sina se afastou de todos nós! Algo como uma chantagem.
- E você descobriu mais alguma coisa? - Noah perguntou curioso, as coisas estavam começando a fazer sentido.
Heyoon suspirou, ela havia ficado na frente do computador por quase dois dias e havia descoberto muita coisa. Porém as noticiais não eram boas e ela não queria expor Sina ainda mais, mesmo que fosse para o bem de todos.
- Quando ela ainda estava na California, Nicholas espalhou uma foto muito íntima dela, junto com alguns boatos nojentos que eu prefiro nem repetir! Esse foi o motivo de ela ter vindo para tão longe, para fugir dos ataques.
Lamar deixou seu queixo cair e Noah apenas se levantou irritado, se controlando para não quebrar nenhum móvel dos Morris no momento de raiva. Ele nem sequer conseguia imaginar no quanto a garota havia sofrido, nem ela e nem ninguém merecia passar por algo como aquilo.
- Isso não pode ficar assim! Como a Amber pôde brincar com isso? E ainda trazer aquele babaca para cá? - Noah aumentou o tom de voz, ainda nervoso por toda aquela situação.
- Tenha calma! Eu pensei em algo que podemos fazer, para acabar com essa situação.
- Então nos diga, faremos qualquer coisa. - Lamar concordou, apesar de tudo estava disposto a ajudar a garota que tanto o assustava.
- Para salvar uma amiga, vamos precisar entregar a outra, que não é tão amiga assim. - Heyoon brincou, voltando para a posição que mantinha antes. - E vamos fazer isso, na festa de aniversário da Amber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗵𝗮𝘁𝗲. ✔︎
Fiksi Penggemar˓𓄹 ࣪˖ 𝐇𝐀𝐓𝐄 ⸰ 𖥔 ͙ࣳ ▌sina deinert + noah urrea ♡ 𝗼𝗻𝗱𝗲 Sina odiava todos os homens mas Noah estava disposto a mudar o seu conceito sobre os seres masculinos. ❝ acredito eu que os homens são a causa de todos os problemas da sociedade.❞ ⩩✿ー...