Derry Maine 📍
Sexta às 19:30 P.M
Era uma noite bonita, o céu estava todo estrelado, a lua estava cheia, o seu estava mais claro do que era comum, era uma noite que estava sendo planejada a um bom tempo pelos otarios, um grupo sete amigos de 17 anos que moravam em Derry, eles iriam até Portland para irem até um parque de diversões no qual se localizava lá.
Richard Tozier estava em sua casa se ajeitando para ir, tomou um banho, colocou uma calça jeans de cor mais clara, uma blusa preta que tinha o desenho de um dos personagens de Star Wars, uma saga que o garoto admirava bastante, e um all star preto, passou desodorante, e secou seu cabelo com a toalha, de um jeito desajeitado.
— Mãe, Pai! Eu vou sair para Portland como eu disse mais cedo! — Gritou o garoto pra os pais, que estavam na cozinha.
— OQUE? Eu não entendi! — Respondeu Maggie, sua mãe.
— Vem aqui em baixo Richard! — Ordenou seu pai.
O garoto desceu para a cozinha, como pedido.
— Lembram que eu disse que iria para Portland com meus amigos para irmos no parque de diversões? — Perguntou o garoto e seus pais fizeram uma careta.
— Quando disse isso Richard? — Perguntou Maggie confusa.
— Literalmente a semana toda — Respondeu Richie.
— Vocês ainda são novos de mais para irem até lá sozinhos! Quem vai levar vocês? — Perguntou seu pai.
— Pai, já temos dezessete anos. O Mike tem um carro, ele ganhou um esses dias de seu vô, é um ótimo carro pai, o senhor precisa de ver. — Falou tentando não perder a paciência, pelo fato de que eles confirmaram que sabiam que ele iria a tempos.
— Não tinham treze? Essas crianças estão crescendo rápido de mais! — Disse o homem. — Por mim tudo bem se for assim.. — Olhou para Maggie esperando seu pronunciamento.
— Ok pode ser, mas cuidado lá. — Disse a mulher.
— Pode deixar, já estou saindo, vamos esperar por Mike na casa do Bill. — Sua mãe assentiu.
— Tchau, se cuida. — Ela deu um beijo na testa de Tozier.
— Tchau, Richard. — Disse seu pai. — Juízo viu.
— Tchau para vocês. — Sorriu simpático pra os dois e saiu de casa.
Não demorou para que o de óculos chegasse na casa do gago, já que era perto da mesma.
Tocou a campainha da casa e foi atendido por George Denbrough, o irmão de Billy.
— Oi Rich! — Disse o garotinho que deu um sorriso simpático para ele.
— Oi George! — Mexeu no cabelo da criança que deu uma risadinha. — Seu irmão tá aqui né?
— Está sim, está com o Stanley la em cima
— Respondeu. — Mas eu ouvi alguns barulhos esquisitos.. — Falou um tanto mais baixo.Richie deu uma risada nasal e adentrou a casa.
— Ok George, até mais amigão! — O menor acenou pra ele enquanto Tozier subia as escadas.
Richie bateu na porta do quarto de Bill, ficou com receio após ouvir oque George disse.
— Oh de casa! É o Richie. — Continuou batendo na porta várias vezes esperando que os dois garotos atendessem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amusement park (short fic)
Fanfictionsete adolecentes vão para um parque de diversões na cidade vizinha, oque era uma novidade já que antes não tinham carro próprio para irem sozinhos, e ninguém queria levar os mesmos Short fic, espero que gostem dela, pois fiz com carinho :)