capítulo 2 (Sn)

11 0 0
                                    


SN
Segunda-feira (dia em q Sn vai para os EUA)

8:30
Acordo com o som do despertador, pra ser bem sincera eu nem dormi direito, mal consegui fechar os olhos, estava e estou muito ansiosa, tantas coisas acontecendo confesso q essa noite pensei muito se eu deveria mesmo ir, se eu vou conseguir passar tanto tempo longe da minha família, me perguntei várias vezes se era isso q eu queria fazer, se isso iria ser bom pra mim... e com isso veio o medo, medo de não me acostumar, medo das pessoas em minha volta, medo de não conseguir passar nas provas, não se dar bem na escola e tantas outras coisas q acabei tendo q tomar um remédio de madrugada pra conseguir dormir.

Enfim, isso não importa, já q não vou desisti, sempre foi meu sonho, e meus pais lutaram tanto pra conseguir pagar uma escola boa pra mim lá nos EUA, não quero parecer ingrata, quero dá orgulho a eles, quero poder da uma vida melhor a eles.

Bom... acabo de me arrumar e desço para tomar meu café da manhã... chego na cozinha e encontro meu pai e minha mãe...

-bom dia, mãe. Bom dia, pai - falo indo até ela e depositando um beijo em sua bochecha., Fazendo a mesma coisa em seguida com meu pai

Sm: -bom dia, filha- fala com um sorriso no rosto.

Sp: -bom dia, meu bem- fala ele desviando os olhos do jornal com um sorriso no rosto.

Sm: -como foi sua noite? dormiu bem?- pergunta ela colocando uma xícara de café em minha frente, logo em seguida sentando na cadeira em frente a do papai...

-não consegui dormir muito bem, mas depois tomei um remédio e consegui dormir super de boa- digo, e vejo meu pai largar o jornal e presta atenção na conversa, e tomando seu café.

Sp: -falei q não iria conseguir dormir, era pra ter tomado o remédio antes, assim vc conseguiria ter uma noite de sono melhor, e não ficaria exausta e com sono hoje!- fala ele um pouco bravo, ele odeia quando eu não durmo direito, pois sabe q fico exausta e com sono e q principalmente não faz bem a saúde.

- eu sei pai, desculpa- falo um pouco triste, não gosto q se preocupem muito comigo.

Sp: -tudo bem, só não faça isso da próxima vez, tudo bem?- pergunta sorrindo.

-sim- retribuo o sorriso

Sm: -aqui filha, coma, hoje vai ser um dia longo- fala ela colocando ovos com bacon, nem tinha visto ela se levantando pra fazer isso, gente.

..... (quando tiver isso é pq teve uma breve passagem de tempo)

5:40
Já almocei, passei a tarde inteira brincando e conversando com meus pais e meu irmão (q chegou um pouco antes do almoço falando q tinha saído pra correr, mas sei q ele não foi correr) ah, hoje meus pais não foram trabalhar pq tiraram um dia de "folga" pra poder passar mais tempo comigo antes de ir...

Oii, tudo bem com vocês?

Bom vou falar algumas coisas q eu não falei da Sn:
O pai dela trabalha como dentista
Já a mãe dela trabalha em uma escola, ela é coordenadora
O irmão trabalha em um restaurante, como atendente.
Bom é isso, caso tenham alguma pergunta ou dúvida deixem nesses três pontinhos abaixo.

...

É isso, bjusss
Não esqueçam de votar e comentar
Até o próximo cap


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 16, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

intercâmbio Any/SnOnde histórias criam vida. Descubra agora