Capítulo Único - Sobre noites agitadas

831 68 27
                                    

As luzes coloridas da boate iluminavam o local, várias dançarinas e dançarinos dançavam no polidance ou andavam em volta do salão a procura da sua nova vítima.

Naruto estava encostado no balcão que cercava o bar tomando uma batida de limão. O álcool descia pela sua garganta rasgando mas ele não se importava, não mais.

Olhava em volta procurando alguém que lhe agradasse, não se importava se era homem ou mulher, ele só queria alguém pra foder até esquecer de todos os seus problemas.

Naruto virou para o barman pedindo outra bebida  e sentiu um olhar queimando em suas costas, ao virar o rosto para o lado avistou um um cara não muito longe dali. Ele lhe encarava fixamente com os olhos aparentemente negros penetrantes é um sorriso malicioso no rosto. Um arrepio passou pela sua espinha e Naruto lambeu os lábios vendo o moreno vim em sua direção com aquele olhar de felino em direção a presa. Naquele momento, Naruto estava feliz em ser a presa.

— Procurando alguém? - Naruto não demorou a ouvir a voz rouca do rapaz e de perto ele era bonito, muito bonito diga-se de passagem. A pele clara, os cabelos pretos e os olhos da mesma cor, ele não parecia trabalhar ali. Ele vestia uma calça de alfaiataria preta quadriculada com detalhes brancos que marcava suas coxas e bunda, blusa social branca lisa  e um blazer com a mesma estampa da calça. Ele segurava uma bebida que parecia ser de frutas vermelhas ou algo do tipo e tinha um sorriso de canto em quanto bebia um gole da bebida.

—Não, não estou esperando ninguém. - Naruto respondeu assim que saiu de seus pensamentos. O homem a sua frente era muito bonito e não negaria passar aquela noite com ele. Já Sasuke olhava o homem a frente com visível interesse, tinha tomado um bolo de seu ficante Suiguetsu e estava ali a procura de alguém bom o suficiente pra lhe satisfazer já que não tinha perdido seu tempo indo até ali a troco de nada, e aquele loiro chamou a sua atenção desde o momento em que o viu.

Naruto vendo o claro interesse do outro em si, não demorou a se apresentar.

—Sou Naruto Uzumaki, você é...?

—Sasuke. Sasuke Uchiha.- estendeu a mão que foi correspondido com um aperto firme que o fez imaginar outras coisas nada inocentes que aquela mão poderia fazer. - Sabe, Naruto, eu não gosto muito de perder tempo e eu devo admitir que você chamou a minha atenção...- o moreno chegou perto do loiro e sussurrou perto do seu ouvido.- Eu fiquei sabendo que tem uns quartos lá em cima, você não negaria subir lá em cima comigo, não é? - Sasuke fez sua voz mais sexy e ficou feliz em ver todos os pelinhos do pescoço de Naruto se arrepiarem

—Acho que seria rude negar... - Naruto puxou Sasuke pela cintura colando seus corpos e o segurando firme fazendo o moreno arfar. - quando você tá pedindo tão carinhosamente...- devolveu no mesmo tom usado anteriormente por Sasuke fazendo o pau do moreno despertar dentro da calça.

Sasuke se separou de Naruto andando na frente em direção as escadas que davam no segundo andar, dando a Naruto uma visão privilegiada da sua bunda durinha.

Naruto seguiu Sasuke até o segundo andar, onde o moreno abriu uma porta que dava acesso a um quarto grande. Tinha uma cama King Size no meio do quarto e as paredes eram cheias de brinquedos sexuais.

Eles entraram no quarto e assim que a porta foi fechada Sasuke empurrou Naruto em direção a cama o beijando ferozmente. As mãos de ambos não tinham controle, apertando e apalpando cada parte do corpo do outro. Naruto foi sentado na cama e Sasuke se apressou em sentar no seu colo, sentindo o maior apertar a sua bunda com força o fazendo gemer entre o beijo.

Do what you want with me Onde histórias criam vida. Descubra agora