Os problemas aparecem

46 2 0
                                    

*POV ALINA*

Eu não tô maluca, a gente ia se beijar? Aonde eu tô com a cabeça...ele deve ter uma pegada e tanto...pera...eu não quis dizer isso, esqueçam.

Eu: Sai - O empurrei pra fora do carro o fazendo bater a cabeça no processo, e fechei a porta com agressividade -caramba, põe a cabeça no lugar, alina.

Eu queria sumir, evaporar, virar cinzas, me atirei no banco me escondendo mais ainda enquanto Marina latia sem parar, infelizmente, o carro estava desligado, e a janela aberta, ou seja, eu ter fechado a porta não fez grande diferença...

Marina: Agora eu entendi, você queria que ela viesse, pra ficarem se agarrando, né? Como você pode fazer isso comigo adam?- A mesma encheu os olhos de lágrimas. Alguém contrata essa atriz, estou impressionada.

Adam: O quê eu estou fazendo, marina? Eu já te disse, você está aqui por um único motivo que é me ajudar na alcatéia do sul, nada mais, além de que, isso não te diz respeito, nós não temos nada, para de ficar..criando essas coisas na sua cabeça, eu nunca ficaria com voc....- O cortei

Eu: Tá bom, né, ela já entendeu, não precisa disso- Saí do carro e fiquei entre os dois cruzando os braços um pouco desconfortável com a situação.

Marina: Ninguém te chamou na conversa sua ridícula!- A mesma tenta me empurrar, o que não aconteceu, pois eu mal saí do lugar.

Patética.

Qual é o problema dessa garota? Eu estava tentando AJUDAR ELA, mas pelo visto ela gosta de ser humilhada por macho, então o problema não é meu.

Eu: Se foda você e ele então.- Saí de lá, por quê se não, seria capaz de arrancar cada fio da cabeça dela.

Onde já se viu, nunca fiz nada pra garota, além de que, eu nem mesmo conheço ela, não entendo porque as pessoas fazem questão de agir como se fossem donas do mundo, e você apenas tem que calar a boca e latir, bastardos!

Eu claramente deveria ter pego os meus doces, merda, agora não me resta opção a não ser roubar os da kally.

Ando calmamente em direção ao carro em que a mesma está conversando com o seu companheiro, e jp está de braços cruzados junto aos dois, claramente pagando vela. Quando ele me vê indo em direção a eles, vejo algo dançar em seus olhos, um brilho diferente do habitual.

Tem coisa errada ai parceiro

Ali: Então, gente bonita, eu estou com com fome, poderiam fazer uma boa ação, e me doar um pouco de alimento, na Glória do senhor?- Coloquei as mãos na frente do corpo, e deitei a cabeça pro lado, me balançando levemente com um olhar de gatinho de botas.

Kally: Você tem literalmente cinco sacolas cheias de doce, alina, porque está querendo ciscar aqui na nossa única?- Kally abraçou a sacola que estava em seus braços, como se fosse um precioso bebê.

Ali: Adam e marina estão tendo uma DR, e como, eu, diferente de vocês, não sou fofoqueira, nem intrometida, eu saí de perto, nunca se sabe o que pode acontecer- Respirei fundo- É um casal estranho.

Não sabia que eram um casal- Ponderou kally pensativa

Adam: É por que não somos, só estávamos resolvendo alguns conflitos, você não precisava sair.

Podemos agilizar isso logo? Estou cansado.- Bufou JP se encostando no carro

Todos concordamos e entramos em seus respectivos carros

[...]

Alina, acorda- adam me chacoalhava com um braço enquanto continuava com a sua atenção na estrada. Apenas resmunguei em resposta e me afastei mais dele

Alina: Você não tem coisa melhor pra fazer?- Bufei, já que o mesmo não desistiu de tentar me acordar











Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 23, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SUPREMOSOnde histórias criam vida. Descubra agora