A caminho da mudança

336 15 5
                                    


POV ALINA

Acordei com os passarinhos cantando na janela com um bom dia da minha mãe

Fala sério né? Quem acorda assim?? a
A minha realidade era outra bem diferente.

ALINA COLLINS LEVANTA ESSA RABA DESSA CAMA SE NÃO EU TE ARRASTO DAÍ E TE JOGO NESSA PORRA DE CHUVEIRO- Kally berrou entanto estava na porta me olhando com as mãos na cintura, e eu a ignorei totalmente

Eu: Shiii, olha o barulho - continuei imóvel e de olhos fechados. kally andou até a cama e me puxou

Kally: anda logo Ali, a gente vai demorar mais ainda pra chegar na casa do Tony e pegar a lista. E ainda temos que ir pra alcatéia do Supremo Alfa- me chacoalhou- Andaaaaaaaaa- A mesma me chacoalhava mais e mais. Já estava ficando enjoada.

Eu: Vc ta tentando me fazer levantar ou continuar na cama? pq se for ficar aqui vc ta no caminho certo.- continuei na mesma posição sem mexer um músculo.

Kally:Alina, é sério, eu vou te puxar pelos cabelos!- A mesma levou as mãos em direção a meus lindos cabelos- Dei um tapa na mesma

Eu: Você enche demais- me levantei da cama-....Qsaco- cruzei os braços irritada enquanto caminhava até o banheiro....e tomei um leve susto ao me ver no espelho- Tomo banho ou não?-fiz cara de pensativo-.......AHHH DANE-SE- Escovei os dentes passei desodorante e vesti uma calça jeans preta, uma regata branca, e uma jaqueta marrom, botei uma botinha de salto.

Eu: Kally vamos sair logo desse motel esse lugar fede a sêmen- a retardada caiu na risada- Eu em- kally dirigiu-se a porta.d

Kally: Vamos logo então.

  [...]

Saímos do muquifo de motel e "pegamos" um carro de um ferro Velho que tinha na estrada.
Estamos indo em direção a casa de um  feiticeiro pegar uma lista dos seres sobrenaturais da cidade de wolk frey(cidade e alcatéia do Supremo Alfa, a elite da elite no reino lobisomem). É melhor sabermos quem mora lá, pois estamos meio que sendo caçadas pelo simples fato de termos "torturado até a morte um fornecedor de sangue do rei dos vampiros".

*Pensamentos on*

Flora( Minha eu fada)- vocês exageraram com aquele cara, não precisava daquilo tudo!

Pilar(pantera)- Qual é flora, aquele idiota não quis falar NADA, Alina fez foi pouco. Você é muito ingênua.

Alina- calem a boca vocês duas.

*pensamentos off*

Kally: Amg, se o supremo for como os boatos oque a gente vai  fazer?- disse preocupada

Eu: Para de drama kally, acha mesmo que ele é como os boatos? Sempre tem fofoqueiro espalhando merda sobre todo mundo, e se for que se dane. Ele não fica no nosso caminho e a gente não fica no dele. E também ele deve ser um Velho todo torto sabia que ele tem quase 300 anos? nem o pau dele deve prestar mais HAHAHAHAHAHAHA

Kally: Amora vc não é do tipo que subestima os outros, Lembra que os lobisomens demoram a envelhecer? Pensa Amg ele é o lobisomem mais rápido e forte do mundo sobrenatural!

Eu: que seja- bufei- onde está o retardado do tony?? Que inferno.

Kally:Vou ligar pra ele- discando

*Ligação on*

Tony:alô?

Kally: Oi Tony eu estou indo a caminho da alcateia do Supremo e eu tinha uma hora estimada pra chegar lá, será que da pra você aparecer aqui ? Sabe como é alina... vive sempre reclamando- a mesma me deu um tapa na cabeça ao ouvir isso- me poupa dessa vai?- choraminguei para obter o sucesso mais rápido kakakkaka

Tony: Ok ok vou pegar a lista dos e ja ap..........- A ligação caiu.

Kally:Tony vc ta ai??? Tony?!?- bufei enquanto desligava

*Ligação off*

Tony: Olá meninas- O desgraçado apareceu do nada no nosso lado nos assustando.

Eu/kally: PORRA SEU FILHO DA PUTA- nos espantamos

Eu: EU VOU TE MATAR SEU FEITICEIRO DE MERDA- Tentei pular para matar esse animal no banco de trás como um pitbull com um pedaço de carne.

Tony: Delicada com uma patada de cavalo.....- Disse depois de se ajeitar no banco de uma forma que eu não consiga arrancar a sua garganta.

Eu: Vai se ferrar- me encostei na janela do carro e fechei os olhos.

Kally: Obrigada por vir Tony, salvou um tempo nosso- Lhe deu um sorriso de agradecimento.

Eu: Era o mínimo não acha? já que nos precisamos fugir por SUA CULPA SEU IDIOTA- To possessa de raiva.

Tony: Eu ja pedi desculpas, escapou sem querer poxa- Fez cara de cachorro sem dono

Sonso dos infernos.

Eu: Sem querer é o escambal seu franguinho. Na primeira oportunidade que teve nos entregou como se a gente fosse um belo nada, oq é teu ta guardado- O ameacei

Kally: Pega leve Ali ele ja pediu desculpas!- me repreendeu

Eu: Pra merda vocês dois- Minha voz saiu baixa. Fiquei quieta o resto da viagem só escutando o idiota listando os nomes dos habitantes de wolk frey e seus laços com o sobrenatural até ele listar um nome que deixou o meu interior animadinho...talvez seja só impressão.

Bagulho estranho!

Tony: Ele é o Supremo alfa 268 anos o lobo dele tem mais ou menos 3 metros e uns 8cm! os sentidos dele são incrivelmente bons, os melhores que ja vi- Olhou pra nos duas meio impressionado e continuou- Ele é muito forte, não queiram ele como inimigo, todos que ameaçaram a sua família estão no fundo do mar junto com o enorme tubarão de estimação de....

Eu:então o idiota tirou o Animal do seu abtat natural só pra dizer que tem um tubarão de estimação??????- Atropelei suas palavras indignada!

Tony: Na verdade alina, ele tecnicamente vive no "lago" e recebe a quantidade de alimento pra estar satisfeito e em troca ele protege a alcatéia de ser invadida por lá, e antes que pergunte o tubarão tem algumas modificações por isso a água doce.

Eu: Entendi......então eu quero um, se ele pode ter pq eu não né Kally?- Kally me olhou meio "vc ta ficando louça?"

Tony: Vc é bilionária? pq ele é, e como se não bastasse ele está no topo da pirâmide do submundo- Disse claramente com inveja.

Eu: Que se dane eu quero um Bixo preguiça então- Cruzei os braços feito criança.

Kally: Oxi pra que vc quer um?

Eu: acho eles tão fofos, meu amor todinho.

Tony: Eu vou indo. Boa sorte no território do Sr.perfeito- e assim ele vira fumaça e some.

Eu: Odeio ele-Revirei os olhos

Kally: Vc ta puro ódio hj não acha?- kally me olhou com a sombrancelha arqueada.

Eu: Não, agr vê se presta a atenção na estrada eu quero chegar logo essa camionete faz um barulho do cacete- Resmunguei dnv como sempre, se não gostou, toma uma dose de FODASE

Kally: Você não cansa de reclamar né alina collins?

*Aviso*

Gente, depois de tanto tempo voltei pq sim, estou modificando várias partes da história e pretendo continuar, se puderem meus 2 quase fãs, me avisem nos coments se querem continuação, estou com ótimas ideias

SUPREMOSOnde histórias criam vida. Descubra agora