Felicia hardy
Sim eu me chamo Felicia igual a gata negra mas meus amigos me chamam de lice,e nesse capítulo eu irei falar um pouco sobre mim e minha vida.
Eu gosto de ler livros já li vários,e tenho um cartão da biblioteca da escola,amo escultar música e principalmente ouvir as músicas que meus amigos fazem e um em especial.
Bem,eu moro com a meus pais na Austrália des de bem pequena,quando tinha uns 5 anos fui morar na Coreia do sul junto com os Hwang,meu pai é australiano já minha mãe é nativa da Coreia por isso me chamo Felicia,falo inglês e coreano muito bem por ser por uma parte australiana e por outra coreana. Porém com os meus 14 retornei para a Austrália eu tive que me despedir doa meus amigos e do meu melhor amigo.
eu odeio despedidas,são muito dolorosas...
Tenho um grupo de amigos muito talentos e um deles faz meu coração palpitar muito rápido quando está por perto.
Ele é lindo,muito educado com todos,um verdadeiro príncipe (que eu nessecito),e um amor de pessoa,me trata super bem e eu não tenho nem palavras para defini-lo. Apenas o amo
Hwang Hyunjin você faz meu coração palpitar mais rápido todo momento em que estamos juntos.
Meus pais sempre saem com os pais dele nós finais de semana para resolver as coisas do restaurante mas eu nunca vou nem o hyu então faz mais de um ano que não se vemos,nossas famílias são bem amigas e eu o conheço des de bem pequena.E des de então ele virou meu melhor amigo e quando tínhamos 13 anos ele enfrentou uns meninos que estavam mexendo comigo e foi aí que eu percebi.
percebi que estava apaixonada por ele
"ei vocês! não mexam com a minha garota ou então irei meter a porrada em todos vocês idiotas" sim,ele disse isso exatamente assim.
Não sei se é recíproco o sentimento os meninos falam que sim,mas eles são muito brincalhões aí fica um pouco difícil para saber se é verdade ou não.
"qual é lice,ele tem muito amor por você no coração dele- lix me disse- mas ele não sabe oque fazer,tudo oque ele quer e você!"
"ele sempre se sente atraído por você e além do mais ele te conta todos os seus segredos"- Segmin continuou
talvez eles estejam certos,mas agora já é bem tarde para isso eu estou na Austrália e ela na Coreia e além disso talvez so eu o ame.
Eu sinto que ele também me ama,mas tem alguma coisa que nós impede de falar a verdade...sabe,oque sentimos.
eu tenho medo
medo de me machucar mais
mais do que já fui antes𓋰 galaxy 𓋰
oioi gente capítulo de apresentação da nossa mocinha! espero que gostem dela e da história.
beijos até o próximo capítulo<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐀𝐋𝐀𝐗𝐘 | Hwang Hyunjin
Fanfiction𝐨𝐧𝐝𝐞,Felicia sempre falava da galáxia e das estrelas para Hyunjin