prólogo part²

7 1 4
                                    

Felicia Hardy

ok eu to literalmente surtando!

Depois de 2 anos eu vou fianlmente voltar para Coreia do Sul,vou ver os meninos novamente e ver ele novamente depois de tanto tempo e de tantas saudades,eu vou voltar!

Ainda não falei pra nem um dos meninos que eu ia voltar,nem mesmo para o hyu a família dele já sabe mas combinamos que eu iria fazer uma surpresa para ele pois no sábado era aniversário dele e sim eu sei que pode ser brega e parecer clichê mas eu quero que ele tenha um dos melhores aniversário da vida dele.

Ele esta apenas achando que irei ligar para ele e enviar um cartão postal como tenho feito nos últimos anos mas isso não vai acontecer,não nesse ano.

-lice,tudo certo ai em cima?- era minha mãe

-claro mãe,as malas ja estão prontas e eu jaja desço- falo do banheiro

-seu pai vai ai pegá-las- disse e eu resondi com um "ta bom"

E depois de alguns minutos ele chegou na porta do quarto,eu já avia vestido a roupa mas estava andando de um lado para o outro no quarto

-posso entrar- bateu na porta

-claro,ah as malas estão em cima da cama e aquela ai e- fui interrompida pelo mais velho

-vai dar tudo certo filha,hyun vai gostar de te ver de novo especialmente no aniversário dele e seus amigos também e agora vamos morar lá de certeza só que e sua mãe vamos vim para cá algumas vezes para ver como ser o hwandy está bem,vai dar tudo certo não se preocupe!

-eu só estou nervosa e ansiosa para vê-lo...

espero que dessa vez eu consiga falar oque eu sinto...

Aeroporto de Sydney Austrália
20:15 pm

Embarquei no voo as 20:35 já estava tudo certo lá,e vim a mior parte do tempo dormindo não consegui dormi direito estava com sono e cansada . Chegamos em casa quase uma da tarde do sábado,arrumamos toda a casa e nossa...nunca tinha parado para olhar que essa casa é enorme.


𓋰 galaxy 𓋰

no capítulo do reencontro deles e eu garanto...ta super fofinho
beijos,amo vcs<3

𝐆𝐀𝐋𝐀𝐗𝐘 | Hwang Hyunjin Onde histórias criam vida. Descubra agora