cartas...

8 1 3
                                    

"
aniversário

oi bobão eu to com saudades de você e de ter você por perto para me proteger dos chatos na escola...nunca te agradeci por aquele dia,desculpa mas muito obrigada por aquilo.

seu aniversário está próximo né,então fiz esta carta para você ler e também vou enviar algumas polaroids nossas é pra guardar está bem?

eu acho que vou começar agradecendo por sempre está ao meu lado depois de tanto tempo sem nos vermos,tanto tempo sem abraços,sem ensaios de dança e principalmente sem nossos momentos juntos.

sinto falta do seu abraço,seu cheiro,e principalmente da sua proteção,eu quero sentir isso novamente...

sinto sua falta hyun,eu te amo"

Felicia Hardy
Sydney Austrália

"saudades

oi lice,adiantando aqui que eu não sei escrever cartas mas eu vou tentar nessa.

eu odeio lembrar do dia em que você se foi e mais ainda que não vai voltar odeio essa possibilidade,tem tanta coisa que eu queria ter te falado antes ir...mas eu sou um idiota e um sem cogarem para falar isso.

todos por aqui sentem sua falta...

eu prometo que um dia vamos nos encontrar novamente e dessa vez vai ser pra valer!

te amo chatinha!"

Hwang Hyunjin
Coreia do sul

" estrelas e universo

olha essa não é bem uma carta é so pra lhe enviar a música que eu fiz...sim,é pra você.

e ela fala sobre o dia em que a gente foi para o jardim da sua casa olhar as estrelas e você me contou que as ama e me ensinou a ter a cogarem delas

"você me ensinou a ter a coragem das estrelas antes de partir
como a luz continua eternamente
mesmo depois da morte com falta de ar
você explicou o infinito
quão raro e belo é o fato de existimos"

eu me lembro que você me explicou tudo que sabia sobre o universo com apenas 11 anos de idade você sempre foi tão inteligente minha garota!

eu te amo!"

Hwang Hyunjin
Coreia do Sul

"sobre a sua última carta

oi gatinho eu queria dizer que ainda vou te ensinar muito sobre o universo e sobre as estrelas..e eu prometo voltar pra Coreia e preciso te falar uma coisa a muito tempo..."

Felicia Hardy
Sydney Austrália

"sempre e para sempre meu melhor amigo

oi hyu,eu tô com muita saudade aqui na Austrália não da pra achar outro como vc.Eu prometo que nunca vou te deixar de lado mesmo com a distancia você sempre vai ser meu melhor amigo,ta bom?

não precisa se sentir inseguro,eu sempre vou lembrar de você nunca mesmo vou te deixar de lado,e além disso eu nunca vou achar alguém como você uma pessoa que me faz sentir tão segura quando estou por perto...

eu irei voltar,eu prometo

eu te amo gatinho!"

Felicia Hardy
Sydney Austrália

reflections

então galerinha chorei um pouco fazendo essse mas nada de mais
até o próximo amo vocês<3

𝐆𝐀𝐋𝐀𝐗𝐘 | Hwang Hyunjin Onde histórias criam vida. Descubra agora