0.1

7 2 0
                                    

Agora, nesse exato momento eu entendia.

Eu finalmente entendi.

Entendi a dor.
A tristeza.
A infelicidade.

A vida sempre foi momentos indo e vindo, muitos choram ao longo de tudo e essa era minha vontade, de gritar de dor.

Dor.

Sentimentos? Todos foram destruídos de uma das piores formas.

Simplesmente não entendo o motivo de tanto ódio, qual é? Eu só queria paz em minha vida, apenas um garoto de dezessete anos prestes a terminar o ensino médio, eu só queria paz.

Minha vida? Uma completa bagunça.

Meus pais? Mortos.

Amigos? Não tinha.

Minha única saída? Eu só vejo a morte como saída.

Às vezes penso o porque de tanto ódio gratuito, é como se as pessoas somente esperassem uma desabar para se aproveitar, é como se fossem um espírito somente esperando você se desestabilizar para lhe possuir.

É como se fosse um trem parando em cada estação, com o mesmo destino: A morte.

Ao longo das estações nós decidimos como será daqui pra frente, em cada parada descemos e escolhemos qual caminho seguir, qual carreira lutar, qual opinião construir, qual escolha fazer, ao longo vemos que aquilo é como um jogo que a cada dia sua dificuldade aumenta ainda mais, é nossa escolha tentar diversas vezes ou desistir.

Pense que sua vida é um livro, nele escrevemos tudo o que passamos, com fotografia para nossas memórias, todas com o mesmo destino de depois virar apenas memórias, memórias que nós escolhemos se serão boas ou ruins.
A vida é como a lua. de fase em fase vamos completando nossos objetivos, de passo em passo vamos subindo as escadas.

É como se nossa vida fosse uma folha branca, a cada linha iremos escrevendo nossa história, assim lhe tornando um enorme livro de lembranças e sentimentos, uma figura atrás de outra, uma queda atrás de outra, uma vitória atrás de outra, sempre tentando ao máximo acertar em todas as paradas.

Quando lembrasse de nós, será que seriam coisas boas?

No nosso livro escolhemos o que iremos escrever. Em nossas memórias escolhemos se serão coisas boas ou ruins, no nosso livro da vida escolhemos sua introdução.

E assim com seu último ponto final terminando sua história.

No final de tudo, tateamos fogo em nosso livro, assim como nossa respiração parar, nossa história terá um fim, e será nossa escolha se nossas cinzas serão repletas de bons sentimentos ou não, não deixe coisas ruins lhe deixar para baixo, não escolham caminhos que não irão lhe fazer bem, não sinta vergonha de si mesmo, escreva sua história com canetas coloridas e sorria com sinceridade, seja extremamente feliz sendo quem é.

Meu nome é Park Jimin e irei contar a minha história a vocês

___________

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 16, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The end is just the beginning - jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora