Cap 2

2.5K 209 81
                                    

    Cá estou eu esperando o ônibus que vai me levar para o reformatório. Ao meu lado está um garoto que acredito ser o tal Kazutora mencionado no tribunal pelas velhas intrometidas, e outros meninos e meninas mais velhos.

Kazutora: Achei que eu seria a única criança aqui... de certa forma, até que não é tão ruim assim. - me encarou de cima a baixo

S/n: Por que você acha isso? - cruzei os braços e ergui um sombrancelha

Kazutora: Para você estar aqui, deve ter feito algo muito ruim.

S/n: Jura - disse com ironia, mas ele nem ligou.

Kazutora: O que uma princesinha como você fez para vir parar nesse lugar?

S/n: Primeira: eu não sou nenhuma princesinha, segundo: não vou simplesmente sair por aí falando para qualquer um o motivo de estar aqui,se quiser saber terá que me dizer o que fez primeiro - ele hesitou um pouco,o que fez eu me arrepender do que disse, acho que não deveria ter falado isso.

Kazutora: E... eu matei o irmão de um ex-amigo - disse cerrando os punhos.Arregalo os olhos,confesso que não estava esperando por isso.

S/n: Bom, eu também matei alguém - disse, e ele me olhou com curiosidade.

Kazutora: Quem?

S/n: Meu "Pai" - fiz aspas com os dedos, ele arregalou os olhos.

Kazutora: Por que você fez isso?

S/n: Quem sabe eu te conte um dia, assim você conta para mim por que você matou o irmão do seu amigo - pisco para ele que por sua vez me olhou sério.

Kazutora: Ele não é meu amigo,pelo menos não mais - o tom de sua voz soou ameaçador

S/n: Tá bom, tá bom, não precisa ficar sério desse jeito. - levanto minhas mãos em sinal de rendição,o clima ficou um pouco pesado e ficamos em silêncio

Kazutora: Eu ainda não sei o seu nome - disse primeiro quebrando a tensão que havia se formado

S/n: Meu nome é S/n, S/n Nakamura.

Kazutora: Bom, prazer S/n, meu nome é Kazutora Hanemiya - como eu suspeitava, ele é o garoto que aquelas senhoras estavam comentando.

O ônibus chegou e subimos um por um. Eu e Kazutora demos um jeito de sentar juntos. Fomos conversando o caminho todo, nem parece que estamos indo para um reformatório, onde iremos cumprir uma pena de três anos. Esqueci de avisar, Kazutora também vai ter que ficar três anos no reformatório. Descobri isso enquanto conversávamos.

✨ Quebra de tempo ✨

(2 anos e 6 meses depois)

Hoje é o dia do aniversário de 16 anos do meu melhor amigo, 16 de setembro. Peguei o presente que vou dar para ele. Espero que ele goste do colar.

Como eu consegui trazer isso para o reformatório? Bom, digamos que eu e o Kazutora temos uma grande influência aqui dentro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como eu consegui trazer isso para o reformatório? Bom, digamos que eu e o Kazutora temos uma grande influência aqui dentro. Fui para o refeitório onde encontrei Kazutora rodeado de meninas dando em cima dele, mas ele nem ligava. Só continuou comendo seu café da manhã. Me controlei para não rir da cena, mas foi em vão e comecei a rir. Quando Kazutora me viu, deu um sorriso e veio na minha direção.

Kazutora: E aí, S/a, por que você está rindo igual uma retardada?

S/n: Aaa, Kazutora, vai pro inferno, o retardado aqui é você. E eu me recuso a responder sua pergunta quando o motivo é óbvio - cruzo os braços olhando para as meninas que me encaravam com ódio

Kazutora: Há tá, agora eu entendi.-sorriu

S/n: Mas é sério agora, por que você não dá bola para nenhuma delas? A maioria dos garotos,e algumas garotas também,daria tudo para trocar de lugar com você por causa disso.

Kazutora: Eu não dou bola para nenhuma porque a que eu gosto não está entre elas

S/n: Então significa que o senhor gosta de alguém - perguntei com um pouco de medo da resposta. Não posso negar que nesse tempo de convivência com ele, criei um sentimento a mais que amizade por Kazutora. Mas tenho medo de contar e ele não sentir o mesmo e acabar arruinando nossa amizade. Quando ele ia responder, um dos guardas o interrompe.

Funcionário: Hanemiya, você tem visita - Kazutora olhou para mim.

Kazutora: Depois a gente conversa  - ele sussurrou, e eu assenti com a cabeça.

Tomei meu café da manhã e fui para o meu quarto para por os meus pensamentos em ordem. Como será que está a minha mãe e o meu irmão? A última vez que nos falamos foi mês passado. Depois que eu vim para o reformatório, as coisas ficaram um pouco difíceis para mamãe. Ela arrumou dois trabalhos para poder sustentar o Takeshi. Ela quase não tem tempo para vir aqui me visitar. O Takeshi cresceu muito desde a última vez que nos vimos, que foi antes do meu julgamento. O reformatório não permite crianças menores de 12 anos a fazerem visitas para seus parentes, mas mãe, sempre que pode, traz uma foto dele para mim.

S/n: Hum, o que é isso? - disse tocando no meu bolso -ai droga, eu esqueci de dar o presente do Kazutora - saí correndo do quarto para procurar ele. A essa hora, ele já deve ter acabado. Vou para o pátio e o avisto deitado em um banco. Me aproximo sem fazer barulho.

S/n: BUH - disse, e ele caiu do banco. Quando me viu, Kazutora fez uma cara brava e se levantou.

Kazutora: Agora eu te pego - quando ele disse isso, saí correndo enquanto Kazutora gritava - VOLTA AQUI, S/N - Kazutora estava quase me alcançando, mas acabei tropeçando e caiu de cara no chão.

Kazutora: S/N, você tá bem? - disse com uma expressão preocupada.

S/n: Eu tô bem. Eu só tropecei - ele me olhou com tédio.

Kazutora: Isso é sério, S/a, você podia ter se machucado.

S/n: Tá bom, mamãe - disse revirando os olhos e dando um sorriso. Aliás, não que seja da minha conta, mas, quem veio te visitar? - perguntei com curiosidade

Kazutora: Minha mãe, ela veio me dar parabéns e trazer uma carta de um amigo - disse mostrando a carta.

S/n: oh,é o mesmo, hoje é o seu aniversário - fingi surpresa

Kazutora: Você esqueceu do meu aniversário? - disse cabisbaixo. Eu odeio vê-lo triste assim, é de cortar o coração. Tirei uma caixinha de dentro do bolso e estendi em sua direção.

S/n: Feliz aniversário, Kazutora - ele olhou para mim e sorriu.

Kazutora: Achei que você tinha esquecido - ele pegou a caixinha da minha mão - o que tem dentro?

S/n: Abra a caixinha, assim você descobre - ele fez o que eu disse. Pude ver os olhos dele brilharem quando viu o conteúdo da caixa - gostou?

Kazutora: Eu adorei, é lindo.

S/n: Ele brilha no escuro - ele me olhou admirado.

Kazutora: Como você... - eu o interrompi.

S/n: Segredo.

Kazutora: Obrigado, S/a - disse e me deu um abraço, que retribuí - Você é a melhor pessoa que eu poderia ter na minha vida - sussurrou no meu ouvido, o que me deu um arrepio.

S/n: Digo o mesmo. - o abraço forte sentindo-me confortável alí.

——————————★————————-——

Até o próximo capítulo!👋👋

    

Somente minha- Imagine Kazutora Onde histórias criam vida. Descubra agora