S/n on
S/n: Kazutora, há um carro nos seguindo - percebi que um carro cinza estava nos seguindo desde que saímos da casa de Baji.
Kazutora: Eu percebi - tivemos que parar porque o sinal estava vermelho.
S/n: O que vamos fazer agora? - olhei para ele pelo retrovisor.
Kazutora: Segure-se - fiz como ele pediu e o garoto acelerou a moto, ignorando o sinal vermelho.
S/n: Isso vai te render duas multas, talvez três.
Kazutora: Isso aí é fichinha comparado às outras que eu já tenho - ele começou a rir.
S/n: Você é maluco! - o encarei.
Kazutora: Só percebeu isso agora? - ri.
S/n: Para de falar e preste atenção no trânsito, não quero morrer, especialmente por causa de um acidente de moto.
Kazutora: Assim você me ofende. Eu sou um ótimo moto... - nesse momento, quase colidimos com um caminhão, mas por sorte Kazutora conseguiu desviar a tempo.
S/n: Acho que nunca mais andarei de moto com você - falei com dificuldade para formular as palavras.
Kazutora: Eu só me distraí um pouco, nada demais - olhei para Kazutora.
S/n: Vamos logo, minha mãe pediu para chegarmos antes das 18 - encosto minha cabeça em suas costas.
Kazutora: Ok, senhorita, irei te levar para casa em segurança.
S/n: Espero que realmente seja em segurança.
Kazutora: Não vou nem retrucar, pois quase bati a moto agora a pouco - seguimos o resto do percurso em silêncio, apenas aproveitando o momento.
Kazutora: Entregue em segurança.
S/n: Obrigada por hoje, Kazu - dei um abraço nele.
Kazutora: Não foi nada demais. Na próxima, eu te levo para um lugar melhor do que a casa do Baji.
S/n: Não seria ruim irmos lá mais vezes. Gostei do Baji, achei ele legal. - dou um sorrisinho
Kazutora: Acho que o Baji também gostou de você - ele estava com o capacete mas tenho certeza que ele revirou os olhos enquanto disse isso. Eu ia continuar conversando com o Kazu, mas ouvi alguém me chamando.
Mitsuya: S/n? - me viro dando de cara com Mitsuya
S/n: Ah, oi Mitsuya, o que você está fazendo aqui?
Mitsuya: Minha mãe me pediu para trazer algumas coisas para o jantar na sua casa - instintivamente olhei para as mãos dele, que carregava duas sacolas com travessas e alguns outros utensílios.
S/n: Deixa eu te ajudar.
S/n: Vou ter que ir agora, Kazu. Mais tarde te mando mensagem - ele apenas acenou com a cabeça e deu partida na moto, estranhei o comportamento dele. Irei perguntar o motivo mais tarde. Fui em direção ao Mitsuya e tentei pegar uma das sacolas de sua mão.
Mitsuya: Nananinanão, pode deixar que eu levo sozinho.
S/n: Deixa de ser teimoso. Você pode até ser forte, mas isso claramente está pesado demais para você carregar sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente minha- Imagine Kazutora
FanfictionS/n desde pequena mora com seus pais e seu irmão mais novo , aos olhos das outras pessoas eles aparentavam ser uma família perfeita .Mal sabiam eles que dentro de casa quase toda noite Ayla abraçava seu irmão aos prantos , o motivo , bem o pai dele...