Informações:
Essa é minha primeira história, então obviamente não vai ficar tão boa. Espero que vocês gostem pois já queria ter feito uma fanfic com o shipp kyman já faz um tempão.
É isso, espero que vocês gostem>:)________________________________________
*Kyle on*Eu estava indo para o ponto de ônibus para ir para escola junto com o Stan.
Nos estávamos nos divertindo conversando sobre coisas aleatórias.
Quando a gente chegou no ponto de ônibus o Kenny já estava la, começamos a conversar com o Kenny também...
Cartman chega e o Kenny logo fala:
Kenny - Mhfp Shwn!
Cartman - Pelo menos não sou pobre.
Kenny - phsu!
E eu e o Stan estávamos rindo do que o Kenny falava.
Cartman - Tá rindo do que? É judeu e ainda acha que tem direito de rir de mim.
Kyle - puta merda bundao, depois que você baixou o tiktok você ficou mais chato do que já era.
Logo a gente começou a brigar sobre isso.
*Stan on*
Stan - De novo eles tão brigando, que surpresa!
Falei em um tom sarcástico para o KennyKenny - mhpw.
Eu dei uma risadinha pois era verdade.
Logo o ônibus chega e eu e o Kenny entramos enquanto a gente conversava.
Já o Kyle e o Cartman já entraram discutindo.
O Kenny logo fala:
Kenny - Mhnfp, Mhnp!
Stan - concordo, parecem até um casal desse jeito brigando por qualquer coisa.
Kyle - nunca que eu iria namorar um bundao desses!
*Cartman on*
Eu já estava sentado em um banco do ônibus.
Quando eu escutei oque o Kyle disse eu me senti meio ofendido, oque ele disse tinha deixado o meu ego para baixo, mas resolvi tentar ignorar aquilo.
________________________________________
...A gente já tinha chegado na escola fazia um tempo.
Eu estava entediado pois não tinha nada para fazer durante a aula, e eu não estava ligando muito para oque o Sr. Garrison Falava.
Eu só conseguia pensar sobre oque o Kyle tinha falado, era meio estranho eu pensar nisso pois eu nem gosto dele
Até que eu vejo algo na janela, era o...
CUPIDO?!E eu estava tão surpreso que acabei pensando alto demais ao ponto do Sr. Garrison falar:
Garrison - Gostaria de dividir alguma coisa com a turma Eric?
Cartman - n- não, não, eu só pensei alto demais.
Garrison - hmm ok, não atrapalhe a aula mais.
Garrison - parece até retardado (ele resmungou)
Eu estava muito chocado com a aparição do cupido, a última vez que eu tinha visto ele era quando eu tinha 11 anos, e ele nunca mais voltou, eu pensava que era só algo da minha imaginação.
*Kyle on*
Eu tava achando o Cartman meio estranho ele tava olhando muito para a janela, só que não tinha nada ali.
Eu resolvi ignorar, e fiquei fazendo as páginas do livro que o Sr. Garrison pediu para a gente fazer.
Logo que eu acabei o sinal para o recreio bateu.
Eu fiquei conversando com o Stan
________________________________________
*Cartman on*
Eu fui para o banheiro para enxugar o meu rosto.
O cupido estava lá.
Eu logo perguntei o porque ele estava lá.
Cupido: não está óbvio?
Cartman: como assim óbvio? Não estou entendendo.
Cupido: éh... você uma hora ou outra vai entender do por que eu estou aqui.
Cartman ia falar algo mas logo alguem entra
Esse alguém era o Kyle
Kyle: você também? É que na aula você tava todo esquisito, não parava de olhar para a janela.
Cartman: ...
Cartman: merda ele percebeu que eu vi o cupido! - fiquei pensandoKyle: Cartman, planeta terra chamado Cartman
Cartman: ...ah? Oi!
Kyle: você tá bem?
Cartman: ah, tô sim! - falei meio nervoso
Kyle: ok então... - kyle falou meio desconfiado
Logo eu saí do banheiro
________________________________________*Kyle on*
Kyle: O Cartman tá muito estranho des que a aula começou, oque aconteceu para ele estar assim? Será que eu deveria ignorar? Ou ele só esta estranho mesmo? - fiquei pensando
Saí do banheiro e fui encontrar o Kenny para ver se ele sabia de alguma coisa.
________________________________________
Oii! Esse foi o capítulo.
Espero que vocês tenham gostado, eu gostei bastante de fazer, e pretendo fazer
mais capítulos e vai ser bom
pois vou ter bastante tempo já
que vou entrar de férias dia 16/07/22.Desculpe qualquer erro de português.
Total de palavras nesse capítulo: 709
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bang Bang No Seu Coração(Kyman)
FanfictionCartman e Kyle sempre tiveram uma relação confusa, nunca dava para entender se eles realmente se odiavam ou eram amigos, pois uma hora estavam brigando mas na outra estavam ouvindo música juntos... mas será que essa relação de amor e ódio era um amo...