Como quase todos os dias, a jovem Samantha encontrava-se sentada em uma banqueta ao lado da ilha da cozinha, com uma enorme xícara de café puro, ela precisava de sua dose de cafeína diária.
— Sam! — A morena de cabelos bagunçados deu um sobressalto no lugar, piscando várias vezes para se lembrar de onde estava. — Você estava dormindo sentada.
— Merda! — Sam coçou seus olhos na tentativa falha de dispersar o sono e o cansaço por ter ficado acordada até tarde.
— Dormiu tarde? — Sua colega de apartamento e melhor amiga perguntou, colocando mais café para Samantha.
— Infelizmente… — Samantha gemeu dolorosamente ao se lembrar como foi sua noite e parte da madrugada. — …aquele maldito! — Com a mandíbula trincada, Sam soltou um grunhido entre os dentes.
Com a exaustão, a jovem garota tombou seu corpo para frente e pousou a cabeça no mármore frio da bancada, ao mesmo tempo que puxava seus fios de cabelo que estavam entrelaçados em seus dedos.
— Tão fofo, esse amor de vocês. — Sua melhor amiga brincou, mas Samantha somente ergueu o dedo do meio. — Ele pode ser o diabo em pessoa, mas não pode negar que é um grande gostoso.
— Faça bom proveito. — Sam falou revirando os olhos bebericando sua xícara com café. — Minha raiva é tão grande, que não há beleza que me atraia nele.
Em partes até podia ser verdade, porém mesmo assim Samantha sentia um calor considerável entre suas pernas nas aulas do odioso professor William James. Principalmente quando ele mantinha uma postura mais rígida dentro de sala e também quando falava com mais rigor com alguns alunos encrenqueiros.
Isso lembrava o atual romance contemporâneo que estava lendo, entre uma aluna da pá virada e um professor rígido, onde dentro da sala de aula eles se odiavam, mas entre quatro paredes sozinhos a história era bem diferente, meio quente, digamos assim.
Esse também era um dos motivos pelo qual a dupla não se dava bem, pois seu professor só apreciava clássicos e repudiava obras contemporâneas, enquanto Samantha gostava de todo tipo de leitura.
— Eu vou fazer de conta que acredito. — Kate brincou. — Vou fingir que não vejo o jeito que vocês se olham pelos corredores. Isso porque não fazemos o mesmo curso, então só imagino como deve ser dentro da sala de aula. — Sua amiga terminou com um olhar malicioso e uma gargalhada alta.
— Endoidou Katherine? — A garota de estatura média e fios castanhos bagunçados saltou da banqueta com olhar indignado com as acusações da sua melhor amiga. — Não tem jeito nenhum garota! Eu hein!
A explosão raivosa de Samantha foi o suficiente para sua melhor amiga ter certeza do que ela estava falando. As duas eram amigas desde o jardim de infância, Katherine conhecia bem sua amiga.
Após a pequena conversa calorosa entre as duas, Samantha voltou ao seu quarto para terminar de se arrumar e seguir para mais um dia na faculdade.
Chegamos ao fim da primeira parte, logo vou postar a segunda parte, ou não, depende de vocês 😏
Então bora comentar, votar e compartilhar e fazer o conto crescer 💕
Espero que tenham gostado até aqui 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através das páginas [DISPONÍVEL NA AMAZON]
Historia Corta+18|Conto de capítulo único dividido em duas partes. Samantha sempre foi uma garota apaixonada por livros de romance. Não importava se era clássico ou contemporâneo, mas quando começou nas aulas de literatura na faculdade, as coisas não foram como e...