SANTUÁRIO – GRÉCIA
STAR HILL
Aioria e Shura olham espantados para frente.
- O que vocês querem aqui, digam? – Alguém interroga aos dois.
- Isso não pode estar acontecendo! – Diz Aioria inconformado.
- Eles também devem ter revivido de alguma forma! – Complementa Shura.
A pessoa se aproxima de Aioria e Shura, que ficam atentos na defensiva.
- Revivido? Eu nunca morri, agora digam, o que querem aqui espectros?
- Espectros? – Aioria e Shura falam juntos.
Vários cavaleiros aparecem diante de Aioria e Shura. Aioria comenta desacreditando:
- Nunca imaginei que os veria vivos novamente: Mu de Áries, Aldebaran de Touro, Saga de Gêmeos, Máscara da Morte de Câncer, Shaka de Virgem...
- Por que estão nos atacando, respondam! – Questiona Shura.
- Já disse, sabemos que vocês são espectros que se aliaram a Hades. – Responde novamente Mu, que era quem tinha surgido primeiro.
Shura e Aioria estranham o comentário de Mu.
- Hades? Hades está selado! – Se irrita Shura.
- Chega, não vamos mais tolerar espectros no Santuário! – Aldebaran se intromete.
Nesse momento, Kiki, Marin e Hutcher despertam e se levantam.
- Mestre Mu, o senhor está vivo? – Se emociona Kiki.
- Quem é você impostor? Você parece o Kiki mais velho e traja uma armadura idêntica a minha, o que quer aqui? Não se aproxime! – Diz Mu.
Kiki não entende a reação de seu mestre.
- Mestre!
Hutcher fica muito alegre ao ver Aldebaran vivo. Mesmo com uma armadura igual a sua, ele não se atenta ao fato e cumprimenta.
- Senhor Aldebaran, você sobreviveu...
- Me enoja saber que você também se tornou um espectro Hutcher.
- Espectro? Você bebeu? – Responde Hutcher.
Mu se aproxima de Marin e a olha da cabeça aos pés.
- Marin o que está fazendo com a armadura de Afrodite?
- Mu...
- Vejam isso, é inacreditável, eles estão com armaduras de Ouro, é impossível isso. Não existem duas armaduras iguais. – Repara Aioria.
- Já chega traidores, sumam daqui! "Extinção Estelar."
- "Muralha de cristal."
O golpe de Mu é detido pela muralha criada por Kiki.
- O que? – Mu olha para Kiki impressionado.
- Já basta, digam, o que querem aqui cavaleiros de Ouro? – Saga enfim fala.
Shura encara Saga elevando seu cosmo.
- Saga de Gêmeos... Diga-me, como sobreviveu?
- Hades me trouxe de volta, você sabe muito bem disso Shura. Só que estamos ajudando Athena enquanto vocês são traidores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saint Seiya: Desafio ao Tempo - A Guerra do Fogo!
FanfictionEssa história é continuidade da minha fanfic que ocorre após a Saga de Hades chamada "Saint Seiya: A Origem das Guerras - A Saga de Ares." "Já se passaram mais de três anos do fim da guerra Santa contra o deus da guerra sangrenta Ares. A paz reina...