O Miserável Começo de tudo

22 6 2
                                    

Tudo isso se inicia quando cheguei em minha nova escola, eu era apenas uma mera criancinha de 9 anos de idade, eu não sabia como o mundo realmente era, mais a partir daquele 1° dia de aula as coisas mudaram e mudaram muito.
Comecei o 1° dia tão bem que já desenvolvi um grande trauma de vôlei (mais isso é outra história). Como sempre passei o recreio sozinha, mais foi nesse recreio que eu passei a odiar aquela escola, eu estava lá sentada em um banco quieta apenas olhando as outras crianças gritando e correndo por toda a parte, olhando que nos 4 cantos daquela escola tinha um casal; ah como eu odiava aquilo a minha vontade era de ir lá e separar todos. Mais de repente eu olhei para um menino que estava jogando futebol naquela quadra velha e empoeirada, foi ali que eu me arrependo até hoje.
Ele era um garoto tão lindo que ele nem parecia real, os olhos azuis mais tão azuis que parecia que o céu habitava os olhos dele, o rosto era literalmente perfeito, o cabelo loiro dourado que brilhava quando ele os balançava ao vento, ele realmente era um sonho para mim aquilo não parecia real mais infelizmente era real sim, e a partir daquele miserável dia eu me apaixonei por um menino pelo qual não sabia o nome e nem era da minha turma.

Todos os dias que eu passei o recreio sozinha eu ficava olhando ele jogar futebol, aquilo realmente era incrível mais era incrível de mais pra mim. O tempo foi passando e eu comecei a fazer “amigos” se é que aquilo era amizade, e com o tempo eu descobri o nome dele Alec Guinness Back. Todos os dias eu ficava completamente paralisada olhando para aqueles lindos olhos azuis, todos os dias era um sofrimento constante. Cada dia que passava eu ficava mais apaixonada por ele (um erro que cometi e um erro muito feio).
O

tempo passou e eu passei de ano, mais nós não caímos na mesma turma naquele ano então foi apenas mais um como o ano passado: apenas admirando tal beleza todos os dias paralisada imaginando o nosso futuro juntos; ah quanta ilusão se eu ao menos conhecesse como as coisas realmente eram, mais não, eu fui totalmente cegada por ele.
Com o passar dos anos nós viramos colegas de sala, e eu fui descobrindo cada vez mais coisas sobre ele, descobri que ele é bem de vida, que trabalha na roça, que tem vários primos  que estudam ali na escola, percebi que ele era até bem legal gente bom e gentil. Um dia de repente a nossa professora resolveu trocar nós de lugar e ele sentou na carteira em minha frente.
A única coisa que eu pensei naquele momento foi: será que séria o começo de uma amizade ou algo assim? Eu só falo que já não sei mais de nada...






Gente muito obrigado por ter lido até aqui esse é o capítulo 1 e logo sai o 2

A Pessoa Certa (Mais não para Mim)Onde histórias criam vida. Descubra agora