O começo do meu arrependimento

14 7 5
                                    

Então sim, aquilo era o começo de uma mera amizade simples de colégio.
Ah como eu gostaria de voltar no tempo e poder fazer com que aquilo não acontece-se; ah quanto arrependimento, quanta ilusão. Eu era totalmente apaixonada nele mais pra minha sorte eu sabia como não demonstrar isso, até acho que foi por isso que ele ainda era meu amigo por que se ele percebesse que eu gostava dele seria o fim, mais pelo menos eu não teria sofrido tanto assim, eu não teria me iludindo tanto, eu não criaria tanta expectativa naquilo, eu teria acordado e percebido que aquilo era um grande erro.
Eu era muito boa em esconder os meus sentimentos, afinal sempre que eu demonstrei algum pingo de sentimento por alguém eu me arrependi muito afinal, essa pessoa sente se distanciava de mim e no final de tudo eu acabava sozinha como sempre, sem ninguém.
Ele era meio burro nas matérias e eu era a nerd da sala então eu sempre ajudava ele com as atividades e os temas, naquele tempo isso era tudo pra mim, “afinal eu iria me aproximar dele e quem sabe ele se apaixonaria por mim” era o que eu pensava todos os dias. Ah quanta ilusão até mesmo parecia que eu vivia um conto de fadas, como hoje em dia eu odeio aquilo, odeio aquela escola, odeio as pessoas de lá, odeio até a mim mesma
Quando nós começamos a conversar mais, eu até acordava mais feliz, eu tinha vontade de ir para a aula, eu queria viver aquele dia, pois quando eu estava triste ele me animava, ele me fazia rir, me fazia ser feliz; quando ele estava triste, bravo ou chateado com alguma coisa eu que conseguia fazer ele sorrir, eu que com apenas um olhar de alegria fazia ele dar risada, ah como aqueles meses eram bons, eu vivia cada dia como um sonho um conto de fadas.
Mais como nem tudo são rosas, as coisas mudaram quando o 1° semestre passou, com a vinda das férias aconteceu tanta coisas que em 15 dias desenvolvi depressão, ansiedade e síndrome do Pânico; é eu tinha apenas 11 anos quando isso aconteceu, e com a vinda disso eu passei a não ter mais vontade de nada principalmente de viver.
É eu era penas uma criança pra começar a me c0rtar, mais eu não tinha culpa dos problemas que eu tive na minha vida, o único motivo que eu ainda estava viva era ele mesmo apesar de tudo que eu passava em casa quando eu chegava na escola ele era o motivo da minha felicidade ele era realmente tudo pra mim.
Quando eu chegava na escola já andada da minha vida ele me animava ele me fazia sorrir, ele, apenas ele.
E assim o 6 ano passou.
Com apenas uma mera amizade de escola. Uma mera amizade??? Mais eu queria algo a mais de que uma mera amizade!!! Que ódio disso, mais apesar de tudo era melhor assim afinal ele não é pra mim mesmo. Mais por fim o ano acabou e eu fui para o 7 ano.
Com o começo daquele ano nós ficamos na mesma turma de novo para sorte que eu não tive.
Eu nunca passei por um ano tão turbulento e doido, e também espero não passar mais afinal que ano mais ruim...


Obrigado por ter lido até aqui, logo o 3 capítulo sai!!! E ele será até bem doido kkk.

A Pessoa Certa (Mais não para Mim)Onde histórias criam vida. Descubra agora