𝘀𝗲𝘁𝗲 ⌇ 𝗼𝘁𝗮𝘂𝗮𝘇𝗶𝗻²

5K 223 28
                                    

♡comentem putas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♡comentem putas

Tw:ilusão,demonstração de afeto em público

Nada daqui é real,saiba diferenciar as realidades.

Espero que gostem,mi amores<3.

❨ parte dois do anterior ❩

━━ SN YOUR NAME, pov's. ━━

—— professor, posso ir no banheiro? —— pergunto olhando para o mesmo.

—— pode. Mas não demora muito —— concordo e saio de sala.

Enquanto eu andava até o banheiro, sinto duas mãos me rodearem, e antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, Tauan me vira para ele, me fazendo suspirar aliviada.

—— você me deu um susto, idiota —— dou um tapa em seu braço.

—— desculpa gatinha —— sorri retribuindo seu abraço —— vai poder ir na praia com o grupo amanhã?

—— vou, por um milagre de deus, a minha mãe deixou —— falo e ele ri.

—— então tá. Me encontra atrás da escola depois da aula? —— pergunta olhando para minha boca e eu concordo —— vou voltar pra sala, gatinha.

quebra de tempo

—— pensei que cê ia me deixar na mão —— tauan fala assim que eu me sento ao seu lado.

—— eu não, jamais —— ele ri e pega na minha mão.

—— tava pensando aqui. Por que cê é tão gata ein? —— olha em meus olhos e depois para minha boca.

—— eu nem sou bonita —— exclamo o olhando.

—— não? —— nego —— como não? Você é a pessoa mais linda que eu já conheci em toda a minha vida —— ri envergonhado —— tô zuando não ein.

—— são seus olhos que tão com defeito, só isso mesmo —— falo rindo.

━━ TAUANZIN, pov's. ━━

É família, pai tá apaixonado.

Seu nome me traz uma paz enorme, eu não sei explicar, mas quando eu tô com ela, tudo ao meu redor para, eu quero que ela vire o meu ponto de paz. Eu quero poder chamar ela de minha e esses caralho a quatro. Eu nunca me imaginei ficar tão apaixonado por uma mina assim. Mas pra tudo tem uma primeira vez.

—— tá pensado em que? —— pega em minha mão me fazendo sair do meu transe.

—— em nada não —— a olho —— quer que eu te leve pra casa?

—— pode ser —— pega sua mochila e se levanta.

Moramos na mesma rua, praticamente um de frente pro outro. Sempre vamos juntos, só que com nossos amigos, que são os mesmo. Mas eu acho que hoje vai ser só nós dois mesmo. O que não é ruim.

ꪶ 𝐋𝐈𝐕𝐄 𝐍𝐎𝐖 ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴛɪᴋᴛᴏᴋᴇʀs ♡゙Onde histórias criam vida. Descubra agora