Pt 1

3.2K 97 64
                                    

Esta fanfic foi reescrita e melhorada! Desculpa pelos erros ortográficos. Para os novatos, espero que gostem da fanfic! Para quem está lendo novamente, espero que goste da atualização.

❖ ── ✦ ──『🩸』── ✦ ── ❖

❖ ── ✦ ──『🩸』── ✦ ── ❖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá! Me chamo Jeon Jungkook.

Tenho 24 anos sou hétero e namoro. O nome dela é Lisa, Lalisa Manobal! Uma garota tailandesa que conheci no início da faculdade de Artes.

Nesse momento, estou em casa deitado na cama assistindo TV comendo algums salgadinhos velhos, como Cheetos. Eram umas 22:37.

Estava bem entretido assistindo um filme aleatório que passava na Tv, se não fosse interrompido por uma notícia de última hora.

Repoter: Boa noite! Está tendo aparições de seres estranhos que alguns apontam como vampiros - disse enquanto gesticulava com as mãos e ao seu lado, passando fotos e gravações de uma pessoa com características diferentes - Pelas ruas de Seul! Então tenham muito cuidado e fiquem atentos!

As imagens foram cortadas voltando ao filme.

- Uou... - olho pro pacote de salgadinho na minha mão enquanto ria baixo - Até parece que um vampiro iria entrar bem aqui, né! Eles nem existem.

Escuto batidas na porta assim que acabo de falar sozinho. Me levanto da cama tirando o edredom branco que estava me cobrindo e vou ate a porta e a abro.

Lisa: Oi amoor! - Lisa abraça meu pescoço e me dá um breve selar. Não esperava vê-la aqui a estas horas.

- Oi minha linda! Oque veio fazer aqui? Não me avisou que estava vindo.

Lisa: Eu só parei pra dar um oi! Estava passando por aqui e decidir vim dar um beijo no meu gostoso. - ela diz e me beija novamente.

- quer entrar? - Convido-a.

Lisa: Nao amor, obrigada, Estou um pouco ocupada agora, Preciso ir, tchau tchau - Ela acena em minha direção e sai andando.

- Tchau, beijos! te amo... - fecho a porta.

Cara...estou completamente apaixonado por ela! Na próxima semana irei pedi-la em casamento! E estou decidido.

Dirijo-me para o banheiro e tomo um banho quentinho, bem gostoso!

Vou em direção à cama, desligo a TV, deito e em alguns minutos, durmo.

Senti muito desconforto enquanto durmia...mas, mesmo assim, não me acordo. Porém, a sensação que tem mais alguém ali comigo, era presente.

No dia seguinte, acordo com algumas dores no corpo, especificamente o peitoral. Então, me levanto vou ate a frente do espelho tirando minha camisa logo depois, assim, revelando que tem curativos no meu peitoral todo! Porquê tem essas coisas em mim?!

Maldito Vampiro (Jjk-kth) +18 | MPregOnde histórias criam vida. Descubra agora