Pt 10

939 61 13
                                    

❖ ── ✦ ──『🩸』── ✦ ── ❖

❖ ── ✦ ──『🩸』── ✦ ── ❖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


La estava eu, Com as pernas ainda bambas lavando a louça.

Sinto um pressentimento estranho...Entao vejo dois braços albinos envolver minha cintura.

- Senhor tata?

— sim?

- já sei oque quer— inclino minha cabeça para o lado, dando espaço pro mesmo.

Então ele me morde.

- Aaah taehyung! Voce ta deixando cair sangue na louça limpa! Vai me fazer lavar de novo?!

— ai desculpa!– ele pega um paninho limpo e vai limpando o sangue que está escorrendo

Termino de lavar.

- acabou?– apenas sinto ele apertar mais minha cintura- nao? Ok.

Passamos mais algums minutos ali, ate que taehyung finalmente se alimenta, pondo o curativo como sempre.

- finalmente! Já estava ficando com torcicolo!

— reclamão!

- é só um fato!– quando ia me virar para a pia, Taehyung me puxa pegando em seu colo, me fazendo rir– Aah taehyung!!

— WHIIIIIII– Taehyung me gira ainda no seu colo me fazendo soltar várias gargalhadas.

- Me bota no chão seu maldito vampiro! Preciso preparar o alho para o almoço!

— ALHO NÃO! – taehyung se transforma em humano.

- ox oque foi?

— Ta maluco dar alho pra um vampiro?! Quer me matar?!

- Ahnhenhenhe Seboso!

— isso é uma frase de desenho.

- não ligo, me põe no chão!

—...– ele me coloca no chao e se retira.

- tae?...Tae tae?...hyuung!...Eeei, vem caaa – vou atrás do mesmo que ia para o quarto– Taeee– o vejo deitar na cama e colocar o travesseiro no ouvido. Dramático. Aprendeu com o Jimin?

- Eei delícia!...Taee, não fica com raiva.– me sento na cama do lado dele-...Tae –cutuco-...Taetae lindão — me aproximo de seu ouvido mesmo tampado com o travesseiro—...Amor?

Ele se vira rapido com os olhos arregalados para mim.

— Oque disse?

- Acredita que esqueci?! Bem, irei fazer comida— saio da cama indo para a cozinha

Maldito Vampiro (Jjk-kth) +18 | MPregOnde histórias criam vida. Descubra agora