2022
Naquela manhã Jimin estava animado
Pois pois sábado seria o aniversário de namoro dele e do seu neném,Jimin sabia que não estava dando a atenção necessária a Jungkook mais o que o mesmo podia fazer a faculdade tava tomando todo seu tempo,o mesmo mal tinha tempo pra dormir imagina para ficar com seu namorado.Jimin estava tão cansado essas semanas todo dia seus professores passavam "milhões" de tarefas para os alunos, só aquela semana Jimin tinha que fazer 5 redações e 2 trabalhos escritos a mão,No começo foi muito sofrido para Jimin se acostumar com aquilo mais só era ele se lembrar que seu namorado que pagava sua faculdade e cursos que o orgulho do mesmo o fazia da o seu melhor em tudo.
O que mas alegrava Jimin era que Jungkook respeitava seu espaço quando chegava cansado ou quando estava estudando,os dois nunca tinham ficado mais de uma semana sem fazer amor,e agora vai fazer dois meses que eles não tem relações sexuais.
Agora Jimin se encontra no pátio principal da faculdade almoçando enquanto lia um dos seus livros sobre biologia celular, até que uma mensagem chega em seu celular.
Mensagem nova de (Minha vida💖)
-Amor hoje eu vou chegar um pouco mais tarde do trabalho,por que ouvir uma emergência com uma tartaruga!Jimin terminar de ler a mensagem e rir, responde um "Ok amor,se cuida" e desliga o celular,Jimin admirava o jeito que Jungkook amava seu trabalho.
Enquanto isso no outro lado
Da cidade-Isso chupa,sua puta!-Jungkook segurava os cabelos de Soobin com força o fazendo engasgar no seu pau.
Os dois estão nesse exato momento no consultório de Jungkook, especificamente em cima da mesa dele.
-Ele faz melhor que eu,me diz?-Pergunta Soobin enquanto subia o peitoral do mais velho com leves beijos.
-Você sabe que não,por que pergunta?-Diz Jungkook enquanto mordia o pescoço de Soobin.
-Sim eu sei mas eu quero ouvir da sua boca que eu sou melhor.
-Você é melhor,pronto tá satisfeito você me chupa melhor,transar melhor, você faz tudo melhor que o Jimin!-Fala Jungkook já irritado com aquilo.
-Otimo!-Soobin volta a chupar Jungkook.
1962
Jimin estava se arrumando para ir visitar seus país,já que fazem quase 4 meses que o mesmo nem cartas recebia mais deles,Jimin optou por usar uma camisa rosa e um blazer preto por cima,junto de um short que iam até a metade de suas coxas, sapato social e uma boina vermelha.
Enquanto Jimin estava quase terminando de se arrumar, Jungkook estava aos beijos com uma das empregadas como de costume.
-Patrão acho que é melhor paramos por aqui!-Repreende a empregada novata,enquanto tinha seu pescoço sendo preenchido por vários chupões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossas duas versões (Jikook)
FanfictionO mundo atual é muito diferente de por exemplo 60 anos atrás, décadas passadas os Ômegas eram induzidos dês de pequenos a serem submissos a seu alfas,a serem apenas bons em satisfazer seu companheiro na cama e cuidar dos filhotes,sempre tendo que se...