Boa leitura!
2017
*5 anos atrás*Jimin estava alegre naquele dia,sua tia tinha o deixado ir com uma roupa normal hoje,já que o mesmo sempre ia com o uniforme da escola.
Acordou duas horas antes para se arrumar,era roupa para lá, acessórios para cá,e no final de tudo Jimin decidiu e simples.
Então o look ficou composto por uma camisa de gola cortada no meio deixando sua cintura fina a mostrar,uma calça jeans clara com uns rasgados no joelho,um all star azul marinho,e por último uma bandana preta para enfeitar seus cabelos morenos.
Deu uma última olhada no espelho e sorriu satisfeito,desceu as escadas devagar com um certo receio de encontrar o marido de sua tia.
Já que dá última vez que eles ficaram sozinhos,o mais velho pediu para o ômega pegar para si sua cueca que por "conhecidencia" estava em cima do guarda-Roupa.
Enquanto Jimin se inclinava em cima da cadeira para alcançar a tal cueca,o alfa estava na cama olhando a visão que segundo ele era muito prazerosa.
Quando o mais novo finalmente conseguio pegar a bendita cueca, percebeu que o alfa o secava de uma maneira estranha e maliciosa.
Logo entregou a cueca ao mais velho e saiu do quarto do casal,entrou em seu quarto e trancou a porta rapidamente.
Dês desse dia os dois não se falaram mais,o alfa tentava se aproximar as vezes de Jimin só que não recebia abertura da parte do Ômega.
Agora estava ele aqui descendo as escadas devagar para não alerta ninguém de sua chegada,e para sua infelicidade sua tia não estava na mesa.
Podia sentir seus próprios batimentos enquanto se aproximava da mesa do café, sentiu vontade de volta para seu quarto mais acabou se sentando
-Bom dia Jimin,está tão arrumado por quê?-Perguntou o alfa enquanto apertava seu próprio pênis em baixo da sua calça moletom.
-Minha tia deixou eu ir com uma roupa diferente!-explicava nervoso com aquele olhar formigando em si.
-Não acha que essa roupa está um pouco extravagante demais?-Mordia seus lábios enquanto falava.
-Bom a única coisa de extravagante aqui é que minha barriga está de fora.-Ja estava sem paciência para as perguntas idiotas daquele seboso.
-Por isso mesmo,depois vocês ômegas vem com aquela frescura de assédio.-Falou fazendo Jimin levantar com tudo já sem paciência.
-Ai que sabe eu não vou ficar aqui ouvindo palavras podres de um machista que nem você!-Disse alto enquanto ia em direção a porta.
De longe conseguiu ouvir os gritos do alfa,mais estava pouco se fudendo,continuo andando em direção a escola sem ligar para as olhadas ou "elogios" que eram lê direcionados.
Passou uns quinze minutos e Jimin estava a duas quadras da escola,estava quase se arrependendo de não ter esperado a carona diária do machista de merda lá.
Quase desmaiando entrou na escola,sempre com a cabeça erguida e postura,mesmo que tivesse morrendo de cansaço por dentro.
Foi caminhando suavemente pelos corredores,sem se importar com que os outros falavam,porque aliás ele sabia que sua autoestima era maior que esses comentários.
Ao chegar em sua sala se sentou na última fileira,e depois de um tempo percebeu a burrice que tinha feito todo esse tempo.
-Que merda eu tinha que esquecer logo a minha mochila em casa?-Perguntou a si mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossas duas versões (Jikook)
FanfictionO mundo atual é muito diferente de por exemplo 60 anos atrás, décadas passadas os Ômegas eram induzidos dês de pequenos a serem submissos a seu alfas,a serem apenas bons em satisfazer seu companheiro na cama e cuidar dos filhotes,sempre tendo que se...