|• ÚNICO •|

1.8K 120 69
                                    

+Notas: ESSA ONE CONTÉM >>> CENAS +18 <<< LEIA POR SUA CONTA EM RISCO 



8h da manhã de um sábado nublado e chuvoso, Madara foi despertado com o seu noivo o enchendo de beijos no rosto, descendo para o pescoço, trilhando um caminho muito bem conhecido pelo mais velho.

Os beijos eram intercalados entre bochechas, boca e pescoço, e assim seguia, até Madara perder a paciência e o xingar, mandando-o descer de uma vez.

E Hashirama nada fez além de rir da impaciência do noivo e afastar-se poucos centímetros para encara-lo nos olhos, sorrindo.

— Bom dia, vida — Sussurrou e deu um selinho nele, enquanto sua mão acariciava o rosto de Madara.

— Bom dia, amor — Madara sussurrou de volta e ergueu a cabeça o suficiente para tomar os lábios alheios contra o seu, iniciando um beijo lento e deleitoso, aproveitando aquele momento.

— Sabe o que vamos fazer? — Hashirama questiona levantando da cama, deixando um Madara totalmente excitado para trás, resmungando.

— Ficar na cama o dia todo e transar? — O Senju riu e mexeu a cabeça em negação.

— Nós vamos sair para comprar nossa cozinha nova e um sofá novo, levante da cama, vamos nos arrumar, tomar café e irmos.

— Mas eu quero ficar o dia todo deitado, e transando.

— A última vez que ficamos o dia todo deitados e transando resultou no surgimento do Obito, então não, não vamos ficar o dia todo deitados e transando.

— Mas amor — Madara fez um beiço, o encarando. Hashirama achou a cena adorável e até pensou em aceitar a ideia, mas resolveu aproveitar a situação para testar algo que queria a muito tempo.

— Eu tenho uma proposta — Disse parando ao lado da cama, com os braços cruzados, encarando o noivo esparramado na cama.

— Sou todo ouvidos.

— Nós podemos ficar a tarde toda deitados e transando, mas...

— Odeio quando você acrescenta um mas em uma frase que começou boa.

— Vamos testar uma brincadeira nova — Hashirama caminhou lentamente até a cômoda e tirou de dentro a caixa onde eles guardavam os acessórios sexuais.

Madara acompanhou cada movimento que Hashirama fazia, achando intrigante o que se passava na cabeça do seu noivo naquele instante.

Ele soltou um suspiro surpreso quando o viu tirar da caixa um vibrador vaginal e um plug anal de tamanho mediano.

Seu coração errou as batidas ao vê-lo aproximar-se com um sorriso sacana nos lábios e o puxar para um beijo... mas não um beijo fofo e apaixonado, era um beijo ardente e com segundas intenções – intenções que Madara conhecia bem.

Hashirama desceu os lábios para o pescoço desnudo do seu noivo, deixando alguns chupões e marcas, sentindo seu interior se revirar de ansiedade em vê-lo gemer manhoso, pedinte por mais.

Ao contrário do que Madara esperava, ele não continuou os beijos para baixo, ele simplesmente parou de beija-lo e o encarou.

— Depois que voltarmos das compras você irá implorar para eu te foder.

— E por que eu faria isso? — Desafiou com uma sobrancelha erguida.

— Porque eu vou te fazer delirar de prazer — Sem aviso prévio, Hashirama levou a mão por dentro da cueca de Madara, tocando sua região sensível, incentivando seu prazer.

Begging •HASHIMADA•Onde histórias criam vida. Descubra agora