4. Omoi, o Ligeirinho.

138 20 65
                                    


Notas do Autor


oi

esse capítulo pode ter gatilhos... eu realmente não sei se está legal.
eu fiquei tão triste escrevendo ele, que acho que não consegui abordar o tema com a sensibilidade que ele merecia, mas espero que vocês gostem.


Capítulo 4 - 4. Omoi, o Ligeirinho.


_ Uau... - Sasuke falou, um pouco ofegante - isso foi... - não achou as palavras para finalizar sua frase.

_ Rápido. - Omoi finalizou para ele se jogando para o lado da cama que não era sua.

Quando Sasuke chamou Omoi para um lugar mais reservado, o moreno tentou o levar para o lado de fora de casa, como o menino respeitoso que era. Mas Sasuke falou que o quarto de Naruto estava livre e se sentiria mais à vontade lá. Omoi deveria ter imaginado suas intenções, mas não imaginou. Então quando Sasuke falou com todas as palavras que eles deveriam se despedir carnalmente o menino praticamente surtou. Assim como Sasuke, ele também nunca havia feito aquilo.

Passado o susto inicial, começaram a dar os amassos que tanto sentiam saudades. Rapidamente o clima esquentou e Sasuke agradeceu por Naruto ser um cara preparado e guardar camisinhas e lubrificante na gaveta ao lado da cama. Sabia que atualmente o loiro só usava aquele lubrificante para bater uma, afinal, era tão virgem quanto nasceu, mas às mãos carinhosas o puxando de volta para a cama fizeram esquecer qualquer coisa que não fosse Omoi de cueca em sua frente.

O moreno havia estudado muito sobre o assunto, então tentou fazer com que aquele momento fosse o mais prazeroso possível. Quando enfim estava preparado, Sasuke sentiu o corpo levemente musculoso sobre si. A penetração foi dolorida, apesar de tudo, e quando enfim começou a sentir algum tipo de prazer, Omoi se desfez no orgasmo mais intenso da vida dele.

_ Ah, não foi tão rápido assim! - Sasuke mentiu, para não deixar o menino que foi tão cuidadoso com si, mal.

_ Quatro minutos, Sasuke! Quatro. - Omoi falou indignado com sua performance.

Sasuke não aguentou e se colocou à rir. Omoi vendo a reação do Uchiha ao seu lado, deixou se contagiar e riu junto de sua própria desgraça. Ficava feliz que ele não havia ficado chateado nem nada. Omoi nunca tinha se enfiado em nada que as próprias mãos e aquilo era assustadoramente bom.

_ Relaxa... temos mais proteção e a noite inteira. Podemos tentar mais uma vez. - Sasuke se virou, apoiando a mão na cabeça.

Aquilo pareceu brasa para o corpo do moreno ao seu lado, que involuntariamente passou a ficar ereto novamente. Repetir a dose seria ótimo, afinal, a sensação foi maravilhosa e ainda tinha que fazer o Uchiha chegar ao seu ápice.

Não perdeu tempo e o puxou para um belo beijo. Pouco tempo depois voltaram a fazer o que haviam começado, e dessa vez foi a vez de Sasuke gozar vergonhosamente rápido. Mas o que podia fazer se Omoi havia achado o ponto certinho de sua próstata?

Só restava aproveitar e rezar para que Naruto não ficasse tão chateado quando descobrisse.

(...)

Suas preces não foram atendidas, afinal, Sasuke e Omoi acordaram com os berros estridentes de Naruto em seus ouvidos.

_ Será que os bonitos poderiam sair da porra da minha cama?

Para Sasuke que naturalmente já acordava com um péssimo, acordar ouvindo os gritos do melhor amigo só o fez piorar aquele estado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 18, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Enquanto esperamosOnde histórias criam vida. Descubra agora