Brasil.
Rio de Janeiro.
Dia : 18 - 04 - 2022. - Segunda - feira -.
Zona Sul da Cidade :
Universidade Federal do Rio de Janeiro. ( U. F. R. J ) :
Cantina da Faculdade :
São : 09: 50 horas da manhã :
Knock - Claro, a gente pode sim sair depois das aulas, Pleng. - responde; para a namorada do jovem, com um tom de voz doce. Sentado em uma das cadeiras lá da Cantina da Faculdade onde o garoto e a moça estudam. ( A Pleng está sentada literalmente ao lado do Knock ).
Tendo lhe respondido a um convite da menina, que pediu - lhe que o Universitário e a moça fossem dar uma volta depois das aulas de hoje. Que, como sempre, terminam ao meio - dia -.
- Nesse momento, é o intervalo das aulas.
O Knock, a Pleng e vários outros alunos se encontram ali na Cantina da Universidade.7
E, mesmo que o Knock não vá admitir; nem para si mesmo, quem dirá em voz alta, o garoto está um tanto curioso para saber onde o Korn se encontra nesse momento. Já que o outro não se encontra ali nesse momento, e o jovem sabe e muito bem que o moreno sempre dá um jeito de estar perto do mais novo. Mesmo quando o menino está ao lado da Pleng -.
xxxxx - Knock ........................... - diz Yiwha. ( A melhor amiga do korn, a única que sabe que o moreno e o Knock tem um relacionamento escondidos, e; assim como absolutamente todos os que conhecem o moreno e o mais novo, a moça sabe que o jovem é a única pessoa a quem o outro é capaz de ouvir e de obedecer, quando o mesmo está descontrolado.
Obviamente, além da Yiwha, absolutamente ninguém sabe o PORQUE o Korn dá tanta atenção para as palavras do Knock. O pessoal pensa ser; somente e completamente, pelo fato de que o rapaz e o mais baixo são amigos, e isso desde que o moreno e o mais novo eram crianças. ) Assim que a garota chega na frente da mesa onde o jovem se encontra. Falando com um tom de voz bastante e visivelmente agitado -.
Knock - O que foi, Yiwha ?.
Onde é o incêndio ?. - fez as duas perguntas, com um tom de voz um tanto confuso.
Embora o menino já esteja acostumado e muito com esse jeito nada discreto da colega de Faculdade e de sala de aula do jovem -.
Yiwha - O Korn. O Korn está brigando lá na Quadra, Knock.
Ninguém está conseguindo parar aquela briga.
E, na verdade, não vão conseguir mesmo.
Todo o mundo aqui sabe que o Korn somente escuta você. É somente você quem o Korn ouve e atende aos pedidos. - responde com um tom de voz convicto.
Quando a moça viu se iniciar a briga entre o melhor amigo da mesma e um outro cara, tendo notado e bem nitidamente que não iria ser nada nada fácil acabar com aquela luta; que a Universitária nem sequer sabe nem como começou, nem quem iniciou e nem o porque disso, a jovem logo já pensou em procurar o amado do moreno.
A única pessoa a quem o rapaz; com toda a certeza, ouvirá e atenderá aos pedidos -.
Knock - Eu vou lá !. - afirma com um tom de voz firme.
Assim que o garoto escutou que o "Melhor amigo." do Universitário está envolvido em uma luta corporal, o menino; que sabe sim ter muito poder de persuasão sobre o outro e isso desde sempre até, nem sequer pensou em absolutamente mais nada.
Somente e totalmente, o Universitário focou em acabar com essa briga, e o fazer agora ! -.
_ / / _
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Só você me acalma !."
Ficção HistóricaEssa vai ser uma pequena one do bl together with me. Aqui, o Korn e o Knock ainda não estão namorando. Mas, somente o Knock consegue controlar o Korn, que estava em uma briga corporal com um colega de Faculdade de ambos os dois, e assim acabar com a...